Asus e Tim
in

ASUS fecha parceria com operadora de celular

A Asus começou a vender seus aparelhos celulares no Brasil em 2014, sempre em grandes lojas e no seu site e agora acaba de fechar parceria com uma operadora de celular.

A escolhida foi a TIM, agora os usuários da operado poderão comprar os aprelhos da marca com preços especiais.

“Este é um mercado muito mais complexo em comparação com o varejo onde atuamos até o momento e, estar inserido nele, envolve diversos fatores de investimento por parte da indústria. A TIM propiciou a entrada da ASUS neste segmento e nos abriu as portas para explorarmos novas possibilidades de comercializarmos nossos smartphones”, explica Yuri Franco, gerente de marketing da ASUS Brasil. “O momento marca o início de uma parceria sólida com a TIM e esperamos que ela nos traga ainda mais sucesso perante este novo público”, destacaN

Nesse primeiro momento os clientes poderão encontrar nas lojas da TIM o novo Zenfone 4, mas acreditamos que logo outros aprelhos da marca ficarão disponíveis.

“Estamos atentos ao mercado de smartphones para trazer sempre as principais novidades para nossos clientes. Estamos certos de que o Zenfone 4 oferecerá uma excelente experiência de navegação na nossa rede 4G, que é a maior do Brasil. Optamos também por entregar preços diferenciados para os consumidores que optarem pelo TIM Black, em linha com nosso foco no pós-pago”, explica João Stricker, diretor de Device Management da TIM Brasil.

Leia em nosso site : Veja o modelo mais indicado de celular para você

Sobre o Zenfone 4

O Zenfone 4 é o primeiro smartphone lançado no Brasil com o mais recente processador Qualcomm® Snapdragon™ 630. O aparelho tem 2 câmeras traseiras e foi desenvolvido com a melhor tecnologia para tirar fotos.

Além disso, o aparelho tem sua bateria 3300mAh e uma estrutura que ajuda a reduzir o consumo de energia com isso o aparelho fica mais tempo longe da tomada .

Sobre a Asus

A ASUS é uma das principais fabricantes de eletrônicos e produz smartphones, notebooks, periféricos e além de componentes como placas-mãe. Com sede em Taiwan a empresa esta ganhando cada vez mais mercado no Brasil com sua linha celulares.

A empresa ainda tem uma linha gamer completa (ASUS ROG) e já alcançou a terceira posição como maior fabricante de notebooks no Mundo.

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Death Stranding recebe um novo e perturbador trailer

editor de audio

Confira os 5 melhores editores de áudio