Olímpica
in

Atletas olímpicos denunciam problemas na Cidade Olímpica

Não é só o pessoal da Austrália que esta reclamando da infraestrutura da Cidade Olímpica, atletas de todo o mundo estão postando nas redes sociais denuncias de problemas nos quartos, também a frequência nas faltas de energia e de água.

Nas fotos os atletas postam Pias quebradas, cortinas improvisadas, camas amontoadas, cômodos imprensados, fiação elétrica aparente.

O jogador de basquete Andrew Bogut, postou uma foto costurando a cortina do banheiro, já o twitter Team China , mostra uma serie de gambiarras que o alojamento tem, confira as fotos :

Umas crítica contundente, foi do ginasta romeno Marian Dragulescu, que possui três medalhadas olímpicas e indo para a sua quarta Olimpíada, ele não poupou críticas contra a Vila dos Atletas. O atleta, que é um astro em seu país, disse que o “diferencial” desta para outras vilas é que a do Rio não parece nem mesmo finalizada. Ele admitiu que o seus colegas de delegação não estão muito felizes com a situação.

A cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 acontece apenas na sexta-feira (5), mas as disputas começam nesta quarta-feira (3) com a disputa do futebol feminino. A seleção Brasileira faz sua estreia pelo grupo E enfrentando a China no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, às 15 horas (local).

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

30 anos

Faça o teste e descubra como você será daqui a 30 anos

panqueca

Receita de Panqueca de ricota