Não é só o pessoal da Austrália que esta reclamando da infraestrutura da Cidade Olímpica, atletas de todo o mundo estão postando nas redes sociais denuncias de problemas nos quartos, também a frequência nas faltas de energia e de água.

Nas fotos os atletas postam Pias quebradas, cortinas improvisadas, camas amontoadas, cômodos imprensados, fiação elétrica aparente.

O jogador de basquete Andrew Bogut, postou uma foto costurando a cortina do banheiro, já o twitter Team China , mostra uma serie de gambiarras que o alojamento tem, confira as fotos :

Umas crítica contundente, foi do ginasta romeno Marian Dragulescu, que possui três medalhadas olímpicas e indo para a sua quarta Olimpíada, ele não poupou críticas contra a Vila dos Atletas. O atleta, que é um astro em seu país, disse que o “diferencial” desta para outras vilas é que a do Rio não parece nem mesmo finalizada. Ele admitiu que o seus colegas de delegação não estão muito felizes com a situação.

A cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 acontece apenas na sexta-feira (5), mas as disputas começam nesta quarta-feira (3) com a disputa do futebol feminino. A seleção Brasileira faz sua estreia pelo grupo E enfrentando a China no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, às 15 horas (local).

Leave a Review

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.