Áudio de reunião sobre Corona Vírus no Instituto do Coração (Incor) é verídico, afirma coordenador

0

Receba atualizações em tempo real grátis

O coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus no Estado de São Paulo e infectologista David Uip, confirmou a autoria da gravação que circula no Whatsapp com informações da reunião no Instituto do Coração sobe o coronavírus.

“Esse áudio do meu queridíssimo amigo Fábio Jatene é verídico”, disse David Uip. “Foi gravado depois de uma reunião cientifica no Incor em que discutimos estratégias de combate ao vírus.”

No áudio que circula no Whatsapp, Fábio Jatene, vice-presidente do Conselho Diretor do Instituto InCor, diz que a tendência é que os casos de coronavírus no Brasil “explodam” nos próximos dias. Podendo chegar 45 mil infectados somente em São Paulo.

“Eles disseram para ter muito cuidado com pessoas de idade. Pessoas idosas não devem se expor de jeito nenhum. ”, diz Jatene durante o áudio e ainda alertou para ter mais UTI disponíveis “A Itália tem enfrentado esse problema, com as UTIs lotadas estão colocando doentes no centro cirúrgico porque tem respirador. Todas as operações foram suspensas. ” completou.

Até agora (12/03/20 -17:00) já são mais de 77 casos confirmados do coronavírus. O casos suspeitos somam 1.422.

Ouça ou áudio :

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close