Em um post no Facebook, a cliente do Bar 20, localizado em Ipanema, bairro nobre da zona sul do Rio de Janeiro, acusa o restaurante de se recusar a servir um menino de rua que ela pagaria um almoço.
O post de Bianca Caravelos, já foi compartilhado mais de 1000 vezes, no desabafo ela escreveu “Um menino chegou na mesa e me pediu para pagar um prato de comida. Prontamente pedi a um sujeito que identifiquei como responsável pelo estabelecimento que o servisse, e o mesmo se recusou, dizendo: ‘assim você vai me causar problemas. Compra no bar ao lado’”.
Mesmo Bianca insistindo que iria pagar o que o menino consumisse, o atendente, negou, então ela pagou a conta e iria para outro restaurante, quando ouviu “Cuidado com a sua carteira. Isso é bicho, não é gente.” . No post ela ainda defente o garoto dizendo que ele é gente sim, não é bicho, não e comenta que se arrepende por não ter chamado a polícia e insistido para o menino comer no local, mas ela diz que perdeu a força diante de tamanha atrocidade.
Mas o importante é que ela alimentou o menino em outro bar, que agradeu a quentinha, mas essa marca ele certamente não vai deixar pra trás. Veja o post completo aqui.