Batman escreve “desabafo” após tentar tirar RG no Poupatempo

0

Receba atualizações em tempo real grátis

A unidade do Poupatempo de Sorocaba, no interior de São Paulo, recebeu uma reclamação de um morador chamado “Batman”, que teria tentado tirar o RG, mas não conseguiu porque não queria tirar a foto sem máscara.

“Estou indignado por não deixarem eu tirar foto para o RG com máscara! Protejo a cidade todas as noites e vocês fazem isso comigo? Sou bilionário, pago o salário de todos vocês, então não façam mais isso — porque, se fizer de novo, vou ter que acabar com vocês todos”, escreveu o “herói” frustrado.

Após receber o “desabafo” do cliente mascarado, o Poupatempo respondeu ao Batman de Sorocaba em sua página oficial no Facebook: “Prezado Homem-Morcego, o Poupatempo esclarece que a foto para RG não deve conter nenhum acessório que impeça a visualização do rosto e a identificação do cidadão, incluindo máscaras de morcego, mesmo que se trate de uma identidade secreta“, explicaram.

A resposta do Poupatempo, foi compartilhada mais de 3000 vezes e vária comentário legais surgiram, como “Por que ele não chamou o Robin para ajudar?“, indagava um rapaz. “Abriram um Poupatempo em Gothan?“, questionava outro fã de Batman.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close