Batman
in

Batman escreve “desabafo” após tentar tirar RG no Poupatempo

A unidade do Poupatempo de Sorocaba, no interior de São Paulo, recebeu uma reclamação de um morador chamado “Batman”, que teria tentado tirar o RG, mas não conseguiu porque não queria tirar a foto sem máscara.

“Estou indignado por não deixarem eu tirar foto para o RG com máscara! Protejo a cidade todas as noites e vocês fazem isso comigo? Sou bilionário, pago o salário de todos vocês, então não façam mais isso — porque, se fizer de novo, vou ter que acabar com vocês todos”, escreveu o “herói” frustrado.

Após receber o “desabafo” do cliente mascarado, o Poupatempo respondeu ao Batman de Sorocaba em sua página oficial no Facebook: “Prezado Homem-Morcego, o Poupatempo esclarece que a foto para RG não deve conter nenhum acessório que impeça a visualização do rosto e a identificação do cidadão, incluindo máscaras de morcego, mesmo que se trate de uma identidade secreta“, explicaram.

A resposta do Poupatempo, foi compartilhada mais de 3000 vezes e vária comentário legais surgiram, como “Por que ele não chamou o Robin para ajudar?“, indagava um rapaz. “Abriram um Poupatempo em Gothan?“, questionava outro fã de Batman.

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

justa causa

Atenção : Uso de celular no trabalho pode dar demissão por justa causa

cachorra

Cachorra é salva da morte e recuperação impressiona, assista