in

Bebê fica presa em panela de pressão

panela-de-pressao

O caso aconteceu na cidade de Brasileia, no Acre, uma criança de um ano e quatro meses ficou presa em uma panela de pressão enquanto brincava e os bombeiros foram acionados para fazer o resgate.

A mãe a criança disse que estava arrumando a casa quando ela entrou dentro de panela, que ela havia deixado no chão, enquanto ajeitava o armário. Os homens do Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer o resgate e precisaram cortar a panela para liberar a criança, os próprios bombeiros fizeram os primeiros socorros.

Os bombeiros tiveram que usar o mesmo equipamento de cortar aço, a criança saiu sem ferimentos.

Quando muito pequenas, as crianças não têm noção alguma de perigo. A sensação de medo aparece por volta dos cinco anos. Até então, ela pode repetir os mesmos erros, pois não pensa que se machucará de novo. A fase mais crítica é a partir do momento que começam engatinhar, até por volta dos cinco anos.

Métodos para evitar acidentes

A melhor maneira de prevenir os acidentes domésticos com crianças é a conversa. Também é aconselhável manter as crianças bem longe da cozinha e da área de serviço, as campeãs em incidência de acidentes.

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

medico

3 mentiras que você não deve contar ao seu médico

marido

Marido coloca esposa à venda em anuncio na internet