Bebê fica presa em panela de pressão

0

Receba atualizações em tempo real grátis

O caso aconteceu na cidade de Brasileia, no Acre, uma criança de um ano e quatro meses ficou presa em uma panela de pressão enquanto brincava e os bombeiros foram acionados para fazer o resgate.


Especial : Confira novidades da Natura para essa semana (acesse aqui)

A mãe a criança disse que estava arrumando a casa quando ela entrou dentro de panela, que ela havia deixado no chão, enquanto ajeitava o armário. Os homens do Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer o resgate e precisaram cortar a panela para liberar a criança, os próprios bombeiros fizeram os primeiros socorros.

Os bombeiros tiveram que usar o mesmo equipamento de cortar aço, a criança saiu sem ferimentos.

Quando muito pequenas, as crianças não têm noção alguma de perigo. A sensação de medo aparece por volta dos cinco anos. Até então, ela pode repetir os mesmos erros, pois não pensa que se machucará de novo. A fase mais crítica é a partir do momento que começam engatinhar, até por volta dos cinco anos.

Métodos para evitar acidentes

A melhor maneira de prevenir os acidentes domésticos com crianças é a conversa. Também é aconselhável manter as crianças bem longe da cozinha e da área de serviço, as campeãs em incidência de acidentes.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.