in

Black Friday – A Sexta-feira negra ou não tão negra assim

Publicidade

Black Friday, uma data muito conhecida e esperada pelos americanos. Chegou ao Brasil ano passado, e devido ao seu grande sucesso, esperamos a segunda versão nacional, que já está sendo planejada para novembro deste ano.

Mas o que é a Black Friday?

É uma data comercial americana que ocorre na sexta-feira posterior ao dia de Ação de Graças, esse que ocorre sempre na quarta quinta-feira do mês de novembro, é uma data de desforra do comércio, tendo vendas com até 80% de desconto.

No Brasil em 2010 ocorreu a Black Friday, porém somente através de e-commerce (Lojas Online), e ainda não com descontos tão grandes quanto nos Estados Unidos.

Neste ano será no dia 25 de novembro, daqui a um mês. Em 2010 o site Busca Descontos com parceria dos grandes e-commerces disponibilizou informativos da promoção. Nessa data é disponibilizado um desconto durante o período de 24h isso é das 00:01h da sexta-feira até 23:59 da mesma.

A Black Friday pode ser considerada uma ótima oportunidade para compras com bons descontos, e é interessante utilizar também sites americanos para suas compras, tais como Amazon (lembre-se livros não pagam impostos de importação), BestBuy.com, entre outros, que fazem entrega para o Brasil, pois os descontos são bem atrativos nessa data.

Espera-se que esta data entre para o calendário comercial aqui no Brasil, tendo em vista que o comerciante abriria mão de altos lucros no produto, para ganhar na quantidade, alguns já comprovaram isso vendendo mais em um dia do que em uma quinzena.

Então aproveitem a BLACKFRIDAY

Written by Hermes Lei

What do you think?

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Banco e cliente trocam poemas

Enem: prova teria vazado no Ceará