Natura Black Escola
in

Black Friday da Natura vai doar lucro para educação pública

A fabricante de cosméticos Natura, vai participar da tão esperada Black Friday, mas de um jeito diferente. No dia 25 de novembro, além de encontrar mais de 1000 produtos pela metade do preço, o consumidor vai ajudar a educação publica de forma indireta.

O consumidor que comprar itens da linha Crer para Ver, pelo site da Natura (veja aqui) ainda contribui com a educação pública. O lucro obtido com a venda desses produtos será dobrado e doado às iniciativas de educação apoiadas pela empresa.

O Instituto Natura apoia e desenvolve mais de 20 iniciativas voltadas à melhoria da Educação Básica da rede pública, no Brasil e na América Latina, que disseminam as melhores práticas de gestão nos sistemas públicos, apoiam projetos inovadores que, com o uso de ferramentas tecnológicas e novos modelos de escola, favorecem a equidade nos resultados de aprendizagem. Também busca fomentar a transformação social a partir da educação, incorporando princípios de sua visão que é “Criar condições para cidadãos formarem uma Comunidade de Aprendizagem”.

“A Natura é uma empresa comprometida com a geração de valor econômico, social e ambiental. Vemos nas oportunidades de consumo meios de gerar valor para nossos consultores, consumidores e para toda a sociedade. Há três anos elegemos a educação como parceira da Black Friday na Rede Natura e, assim, abrimos a possibilidade para nossos consumidores ajudarem a educação do Brasil com apoio financeiro da Natura”, afirma Murillo Boccia, diretor de Operações Digitais da Natura.

As compras poderão ser realizadas em cartões de crédito (parceladas em até seis vezes sem juros), de débito e em boleto bancário, e as entregas são realizadas diretamente pela Natura.

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

bateria-celular

Vídeo mostra bateria de celular explodindo na mão de um homem

rato chocolate

Vídeo mostra rato comendo chocolate em loja