A

Boni revela que Globo emprestou dinheiro de Silvio Santos

1

Receba atualizações em tempo real grátis

O ex-diretor da Rede Globo, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, afirmou em entrevista ao programa Pânico que nos anos 1960 a emissora emprestou dinheiro do Silvio Santos para não quebrar. O ex-diretor revelou que a emissora passou por uma crise nos anos 60 e precisou de um atual concorrente para se salvar, Silvio Santos. O dono do SBT, na época, já era dono do Baú da Felicidade e emprestou dinheiro para a empresa carioca.

Em 2015, a Globo completa 50 anos de atividade e foi criticada por diversas personalidades que dedicaram anos de trabalho e fizeram a diferença na história da emissora, como a apresentadora Xuxa, que até gravou um vídeo com uma indireta para a TV carioca.

Telefe Argentina

Posted by Xuxa on Terça, 7 de abril de 2015




Boni também afirmou ter ficado magoado por não ter recebido uma homenagem. “Eles deviam ter feito um ‘Globo Repórter’ especial contando a minha história e dos outros que fizeram a Globo comigo”, afirmou durante a entrevista, Boni fez parte da equipe de executivos da Globo por 30 anos e participou diretamente da construção da grade de programação e foi o responsável pela criação do padrão Globo que qualidade.

Veja a entrevista

Você concorda com o Boni de que a Globo esqueceu de muita gente na sua comemoração de 50 anos ?

Receba atualizações em tempo real grátis

1 comentário
  1. Nur Diz

    Seba con respecto a lo que dice Cholito , yo sitneo que tanto en la tv como en la radio estas todo el tiempo con una nesecidad aclarando tus posturas.Yo creo que ,con todo respeto y sin ninguna autoriodad, vos como juli ,como todos deberiamos decir lo que pensamos sinceramente sin tenr que andar cada dos por tres aclarando que lo que decimos este1 o no este1 a favor e9ste o de aquel otro.

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.