A

Burguer King diverte e inova ao trazer o pior pesadelo do brasileiro em ação promocional

Em comemoração ao Halloween, a empresa trouxe o boleto como o pior pesadelo do brasileiro

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Intitulado como o Whopper Boleto, a ação do Burguer King para o Halloween 2019, no Brasil, veio com gosto bem específico e muito temido para todos os brasileiros, o famigerado boleto que foi a forma mais criativa e autêntica para representar algo tão atual no contexto do Dia das Bruxas.

O Combo Whopper é o desconto oferecido nesta ação que através do site boletodobk.com.br é possível enviar um boleto fictício para aquele amigo que não aguenta ver um boleto na sua frente.

O arquivo enviado tem a mesma cara de um boleto verdadeiro mas ao contrário do de sempre, este, oferece o combo Whopper (free refil + batata média + Whopper) por R$15 nas lojas participantes.

Você pode enviar um boleto personalizado com nome e sobrenome do seu amigo ou sem identificação, gerando um susto maior.

O envio pode ser feito através do WhatsApp ou e-mail e também é possível salvá-lo ou imprimi-lo. Depois de preencher e fazer a seleção no site é gerado um arquivo idêntico a este:

“Nós, do Burger King, buscamos estar inseridos cada vez mais na realidade dos nossos clientes para entender o que eles gostam e até desgostam! Quem nunca se assustou ao encontrar um boleto desconhecido para pagar? Se nenhuma marca fez e se tem a nossa cara, nós fazemos!”, avalia Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing do Burger King Brasil.

O arquivo vem com um QR Code no código em barras e este direciona o usuário para a plataforma de desconto que irá gerar um cupom onde o Combo Whopper saí por R$ 15. No mesmo site é possível ter mais informações da promoção e os restaurantes participantes. A promoção é valida apenas no dia 31 de Outubro de 2019 ou enquanto durarem os estoques.

E então, essa seria a primeira vez que receber um boleto seria motivo de felicidade e não tensão?

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.