Cachorra é salva da morte e recuperação impressiona, assista

Ninguém tinha visto um animal em estado tão lastimável

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Quando Barilla foi resgatada e levada para o Albergue de Animais Dog House, em Granada, Espanha, a cachorra era pele e osso, pesava apenas sete quilos (quando o minimo aceitável seria 14) e só conseguia mexer a cabeça e o rabo. Ninguém tinha visto ainda um animal nesse estado, mas em algumas semanas a cachorra Barilla teve um recuperação impressionante.

Barilla, que foi batizada com esse nome por parecer um esparguete de tão fina, hoje esta com 20 quilos e recuperou a forma e o melhor de tudo, sendo feliz.

Eduardo Rodriguez, responsável pelo refúgio, disse que a recuperação da cachorra foi um verdadeiro milagre e agora parece outra. O veterinário ainda falou que tiveram sorte de recolhê-la naquele dia, porque provavelmente Barilla não teria sobrevivido outra noite. A cachorra foi tratada com soro durante seis horas antes que pudesse ser alimentada, pois não tinha forças nem mesmo para comer. “Não tinha nenhuma massa muscular.” disse Eduardo.

Veja a recuperação de Barilla :

“Resgato cães desde criança e estou acostumado a vê-los em más condições, mas nunca vi um animal em tão mau estado como este”, comentou Eduardo ao Daily Mail.

Agora, Barilla foi adotada por Eduardo, que se apaixonou pela cachorra, “Agora somos inseparáveis. Ela é tão inteligente e obediente”, disse ele emocionado.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close