Cachorro cuida de amigo
in ,

Cachorro cuida de amigo machucado durante temporal

Publicidade

Nessa terça feira (5/11), teve um temporal na cidade de Sorocaba, São Paulo, quando Lukas Marangoni, publicou em um grupo no Facebook, o pedido de ajuda para 2 cachorros. onde um cachorro estava ao lado de outro machucado, ambos debaixo de muita chuva.

O animal ferido estava com problemas nas patas traseiras, sem possibilidade de andar, o outro o fazia companhia e permanecia ao seu lado.  Depois da mobilização no Facebook, um comerciante foi até o local  e viu a cena e conseguiu dar comida e água e proteger os cães da chuva.

“Fui até o local para ver se estavam lá ainda, pois fazia 1 hora da postagem. Eles estavam na chuva. Um estava com as duas patas traseira quebradas e outro estava bem e cuidando dele. Não nos deixavam chegar perto, mas levei ração e ele foi deixando. Chegou mais gente após algum tempo e consegui com uma amiga o resgate deles”, contou Eric Barreto.

Publicidade

animais na chuva

Depois chegou  Jussara Fernandes, do Gamah – Grupo de Amparo ao Melhor Amigo do Homem, que regatou os animais e conseguiu encaminha-los para uma clínica veterinária.

Como Ter Veterinário Gratuito Para Atender Seu Pet 

O animal que se encontrava bem já foi encaminhado ao canil municipal de Sorocaba e está disponível para adoção, mas o outro cachorro machucado ainda está em tratamento, a Grupo de Amparo, está recolhendo doação para o pagamento dos tratamentos.

Vejas mais sobre cachorro e o mundo pet em nosso site

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

What do you think?

Comments

Comente !
  1. Poe favor, tenta adocao conjunta, eles sofrerao se separa los. A gente ajuda fazendo uma super publicacao e ou com alguma ajuda ate encontrar alguem. Pense nisso com carinho, muito obeigada e parabens pelo coracao nobre.

    • Isso! Será perfeito adoção conjunta. Já vimos que são muito ligados e será uma pena separá-los.

  2. Não deve separa-los! Será mto triste. Como queria ter condições de pegar todos animais abandonados, gente. Qdo o outro cachorro melhorar, o coloque com seu irmão, e vamos compartilhando p adoção conjunta.?

  3. Sei que é difícil para um muit8 mais para 2, mas mandar o coitadinho que cuidou do amigo macgicado para o camil municipal é de lascar! Deixa os 2 juntos e o machucado para se recuperar muito mais rápido além do outro tbm não adoecer. Não são apenas doenças do corpo físico que os animais sofrem, pode acreditar.

  4. O canil municipal geralmente é um depósito de cães.
    Por favor,alguem adote os dois.
    Não separem os amigos.

  5. Não separe os dois , tenta arranjar uma pessoa que fiquem com eles , pois eles são muitos unidos ,o amigo não abandonou ele em momento nenhum , então porque separa-los com certeza iram encontrar a família , nós ajudaremos a compartilhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Senhora de 87 anos se forma em Nutrição com tcc escrito à mão

Félix A Dona do Pedaço

Félix fará retorno triunfal em ‘’ A Dona do Pedaço ’’