in

Cadeirante se levanta ao vivo em jornal

falso cadeirate

Uma reportagem sobre problemas de mobilidade urbana Maranhão, esta fazendo muito sucesso nas redes sociais, mas não pelo assunto no qual o Brasil inteiro ainda tem muito que evoluir, mas por um fato muito inusitado, o cadeirante andou durante a reportagem.

A matéria que entrou no ar ao vivo, surpreendeu a todos, tanto do repórter que não sabia que o cadeirante andava, quanto do telespectador que estava em casa. A senhora idosa, acompanhante do falso cadeirante, informou na reportagem que eles iam ao INSS, mas durante a reportagem o cadeirante simplesmente se levanta e vai embora, o repórter que não sabia de nada ficou indignado e disse “A situação para quem é realmente cadeirante é difícil, mas nesse caso a gente até ficou surpreso”. Veja o vídeo :

Os cadeirantes já tem vários problemas de acessibilidade em ônibus, lugares públicos e muitos outros lugares, apesar da acessibilidade para cadeirantes ser um direito e a reportagem gostaria de falar exatamente sobre isso. O problema foi que infelizmente encontram o cadeirante errado.

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Livros de colorir para adultos

A moda agora é ter livros de colorir para adultos

receita de bacalahu

Receita de bacalhau falso ( Muito fácil )