in

Câmeras mostram que cliente não foi agredido em sorveteria

homem sorveteria

O caso do homem que agrediu uma mulher em uma sorveteria ganha uma reviravolta, ontem Rodrigo Ferronato, disse em entrevista ter sido agredido pela dona da sorveteria por isso ficou daquele jeito, mas câmeras de segurança desmentiram Rodrigo.

Nas imagens é possivel ver que em momento algum Rodrigo foi agredido, como ele falou. O caso aconteceu no domingo (13/09) em Campinas e ganhou as redes sociais, e Rodrigo foi descoberto, em entrevista o mesmo afirmou teve essa “reação exagerada” porque teria agredido com tapas no braço, empurrão e um soco, mas não foi verdade confira :

Segundo a dona da sorveteria as imagens gravadas foram reunidas e foram levadas na delegacia para registro da ocorrência. A comerciante ainda contratou um advogado, para entrar com um processo contra o agressor.

“Eu fiquei muito abalada, ainda fico nervosa falando nisso. Era só um pedido para colocar a máscara, que tem uso obrigatório, não pensei que chegaria nesse fim”, disse a dona da Sorveteria.

Já  Rodrigo, depois se ter sido descoberto nas redes sociais, disse que não merece ser agredido desta forma e que está sofrendo ameaças de mortes. Segundo ele, “por causa de uma discussão onde ambas as partes estavam erradas”.

Mas não o primeiro problema de agressão de Rodrigo, em 2019 ele foi condenado pela Justiça da cidade de Jaú por ameaça e denunciação caluniosa contra uma médica perita do INSS.  Rodrigo  entrou com recurso.

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

One Comment

Leave a Reply
  1. Foi humilhante as palavras desse senhor para a moça. E pior, por causa de algo banal. Fico imaginando se essa moça não se calasse na hora, ele bateria nela. Segundo ele mesmo deixou claro, qdo falou pra ela, fala um “A” pra vc vê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sementes da china 1

Pessoas estão recebendo pacotes com sementes misteriosas da China

Sucos para quem esta de dieta

Sucos para quem está de dieta