Site icon Portal Elos

Canadá cria programa para atrair 300 mil imigrantes e famíliares

canada

O país vive uma crise de natalidade que chegou ao nível mais baixo de sua história e pretende triplicar sua população até o final do século, recebendo 300 mil imigrantes por ano.


Veja : Natura faz liquidação, (acesse aqui)

O ministro da Imigração do Canadá, John McCallum, anunciou nesta segunda-feira (31/10) que o país pretende receber um mínimo de 300 mil imigrantes por ano, a partir de 2017. “Em 2016, saltamos para 300 mil em grande medida como consequência das nossas ações especiais com relação aos refugiados sírios”, disse McCallum. E completou: “O que estou anunciando hoje é que em 2017 fixaremos a cifra de 300 mil como permanente, e se tornará a base do crescimento futuro da imigração”, afirmou o ministro, conforme informações da agência de notícias AFP..

A princípio, desses 300 mil, mais da metade serão trabalhadores e investidores. O restante é contado como sendo as famílias desses primeiros, incluindo cônjuges, filhos ou pais de cidadãos naturalizados, além dos refugiados, aceitos por razões humanitárias.



Palestra do Consulado do Canadá em São Paulo

O setor de imigração do Consulado do Canadá vai oferecer quatro palestras gratuitas em São Paulo para divulgar um programa de imigração para trabalhadores brasileiros, serão duas sessões por dia, que serão realizadas dias 8 e 10 de novembro, mas as palestras serão feitas somente em inglês, sem tradução, no auditório do Senac Consolação.

Sair da versão mobile