A

Cantor Gabriel Diniz de “Jeniffer” morre em acidente aéreo, em Sergipe

0

Receba atualizações em tempo real grátis

O avião em que estava Gabriel Diniz, dono do hit “Jeniffer” caiu nessa segunda em Estância, na região sul de Sergipe.

De acordo com a Polícia Militar, há três mortos e a assessoria de imprensa do cantor Gabriel Diniz, confiemo a morte do cantor.  Na noite deste domingo (26), ele havia feito um show em Feira de Santana (BA).

Ainda segundo a PM, os documentos achados no local do acidente, mostra que o avião era uma monomotor Piper prefixo PT-KLO.

O cantor chegou a gravar um video no avião pouco antes do acidente :

O problema é que pelo registro da Anac esse avião só pode ser usado para voos de instrução, ou seja para ensinar pilotos e não para transportar pessoas.

A informação é que o avião ficou enterrado no mangue, local de difícil acesso. Chove forte na região, o que dificulta ainda mais as buscas.

Gabriel Diniz iria fazer surpresa para namorada

Segundo o R7, pessoas ligadas ao cantor contaram que ele viajava para fazer uma surpresa para o aniversário da namorada, que vive em Maceió. O casal era muito discreto e publicavam poucas fotos juntos.

A namora de Gabriel, Karoline Calheiros, que completou 25 anos hoje, chegou a mostrar o bolo que ganhou de amigos e familiares, por meio do recurso story do Instagram, horas antes do acidente.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.