A

Casa Warner by Friends, inaugura hoje, em São Paulo

A exposição será do dia 18 de setembro até 13 de outubro

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Há 25 anos estreava uma das maiores séries do mundo pop, mesmo após 2 décadas, Friends ainda é um sucesso, renovando sua legião de fãs há cada geração. A série acompanhava os os personagens Monica (Courtney Cox), Phoebe (Lisa Kudrow), Rachel (Jennifer Aniston), Joey (Matt LeBlanc), Chandler (Matthew Perry) e Ross (David Schwimmer), um grupo de amigos que moravam em New York.

Uma data tão importante precisa ser homenageada, desta forma, a produtora Warner Bros. organizou em São Paulo uma exposição especial para homenagear os seis amigos: a Casa Warner by Friends. De 18 de setembro a 13 de outubro, os fãs da série poderão tirar fotos em cenários clássicos e revisitar momentos icônicos.

Ao chegar, o visitante recebe uma chave azul com o logo da Warner, fundamental para explorar a interatividade dos espaços. O térreo e o primeiro andar são dedicados a outros programas do canal, como The Big Bang Theory, Riverdale, Supergirl e Flash. Para completar, a magia dos filmes de Harry Potter também está presente para os feiticeiros de plantão, que podem tirar uma foto na plataforma 9 3/4.

Para finalizar, no último andar, é possível se deparar com a varanda do apartamento da Monica. Logo ao lado há um espaço com o cenário mais famoso – e que promete as maiores filas: o sofá da cafeteria Central Perk. Além de posar com os amigos, os fãs podem subir ao palco, pegar o violão e dublar “Smelly Cat”, música cantada por Phoebe na segunda temporada, em uma das cenas mais emblemáticas. Para a experiência ficar ainda mais completa, são servidos diferentes tipos de café.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.