Casal ganha na loteria 2 vezes

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Essa é a prova que algumas pessoas nascem com mais sorte que outras, um casal britânico ganhou £1 milhão, cerca de R$ 4.684.350 na loteria EuroMillions, mas eles tinham ganhado outro prêmio há dois anos.

Os novos milionários David Long e Kathleen MacKenzie, continuaram jogando na loteria mesmo depois de ganhar um grande prêmio, segundo David “Eu só sabia que seria a minha vez novamente algum dia”.

Mas mesmo ganhando o primeiro prêmio de quase 4 milhões de reais em 2013 o casal continuou morando na sua pequena casa em Scunthorpe, na Inglaterra. Agora após a sua segunda grande vitória o casal pretende fazer um cruzeiro no Mediterrâneo.

casa
Casa dos ganhadores da loteria, em 2013 eles continuaram na mesma casa




O fato é realmente extraordinário, segundo estatísticas, para se ganhar na loteria 2 vezes em 3 anos as chances são de 1 em 283 mil milhões. Antes de ganhar o primeiro prêmio David trabalhava como motorista para uma empresa de transporte local em Scunthorpe, e com o prêmio o casal pode fazer o casamento e cuidarem da família, mas continuam morando na mesma casa com uma vida sem muita ostentação. Com informações do Dailymail.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.