Casamento com padre virtual

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Um casal que se conheceu na internet, optou por um casamento pouco convencional. Ao invés de realizar uma cerimônia tradicional em uma igreja, Miguel Hanson e Diana Wesley juraram amor em frente a um computador.

No altar estava o noivo, a noiva, e um monitor de 30 polegadas, apelidado de «Bit Rev» (Reverendo Bit), o computador cumprimentou os convidados, conheceu um pouco a história dos noivos e conduziu o casamento até p tão esperado, sim da noiva.

Nenhum juiz ou padre conduziu o casamento. Para oficializar o matrimônio, Hanson, um desenvolver web, criou um software, capaz de reproduzir o roteiro da cerimônia. O “sim”, portanto, foi dado como resposta a uma pergunta formulada por meio de uma voz computadorizada e não para uma autoridade convencional.

“Se alguém aqui tiver alguma objeção a essa união, devo dizer que não vou reconhecê-la, afinal fui programado para responder somente aos comandos de Miguel”, “brincou” a máquina.

O casamento pelo computador, no entanto, não é legal. Os noivos terão ainda de se dirigir ao registo civil e oficializar a sua união.

Veja o video do casamento e comente.




Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close