in

Casamento com padre virtual

Publicidade

Um casal que se conheceu na internet, optou por um casamento pouco convencional. Ao invés de realizar uma cerimônia tradicional em uma igreja, Miguel Hanson e Diana Wesley juraram amor em frente a um computador.

No altar estava o noivo, a noiva, e um monitor de 30 polegadas, apelidado de «Bit Rev» (Reverendo Bit), o computador cumprimentou os convidados, conheceu um pouco a história dos noivos e conduziu o casamento até p tão esperado, sim da noiva.

Nenhum juiz ou padre conduziu o casamento. Para oficializar o matrimônio, Hanson, um desenvolver web, criou um software, capaz de reproduzir o roteiro da cerimônia. O “sim”, portanto, foi dado como resposta a uma pergunta formulada por meio de uma voz computadorizada e não para uma autoridade convencional.

Publicidade

“Se alguém aqui tiver alguma objeção a essa união, devo dizer que não vou reconhecê-la, afinal fui programado para responder somente aos comandos de Miguel”, “brincou” a máquina.

O casamento pelo computador, no entanto, não é legal. Os noivos terão ainda de se dirigir ao registo civil e oficializar a sua união.

Veja o video do casamento e comente.




Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

What do you think?

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Quase 20% dos adolescentes são vítima de bullying pela internet

Versão antiga do Twitter vai sair do ar