A

Chaves volta ao Bob’s no combo Bob’s Fun&Art

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Os personagens do Chaves estão de volta ao Bob’s e agora ganham o reforço do Chapolin. Para quem não se lembra a rede Bob´s trouxe os bonecos do seriado que passou no SBT no inicio do ano e devido ao sucesso resolveu repetir a promoção em outubro.

Tudo isso foi possivel depois de uma nova parceria da rede com SBT e Grupo Chespirito. Agora os bonecos Chaves, Chapolin, Seu Madruga, Bruxa do 71, Quico e Senhor Barriga farão parte do combo Bob’s Fun&Art, composto de cheeseburger ou Bob’s Burger + uma batata M + um refrigerante ou suco.

E os bonecos podem ser adquiridos de forma avulsa por R$ 11,50 cada.

chaves e personagens

“A primeira coleção da Turma do Chaves, em janeiro, foi um sucesso entre nossos consumidores. Retornamos essa parceria para oferecer novos Toy Arts de personagens como Chaves, Seu Madruga e Quico e os inéditos Chapolin, Bruxa do 71 e Senhor Barriga”, afirma Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s.

A promoção é válida por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

Você sabia que  Chaves foi dublado em mais de 50 idiomas, Chaves veiculou em mais de 90 países diferentes. O único país da América Latina que não veiculou o programa foi Cuba.

Veja em nosso site :

Seu Madruga É O Pai Do Chaves Segundo Livro Escrito Por Bolaños ? Descubra A Verdade

Fotos E 5 Curiosidades Sobre “Chaves” Que Você Precisa Saber

Sobre o Bob’s

O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 67 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984 a marca começou a sua expansão pelo Brasil através de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.