in

Chorão da lição de moral no Champignon

Champignon, baixista do Charlie Brown Jr, deixou o palco durante show da banda em Apucarana, no Paraná, realizado no sábado (8). O músico foi acusado pelo vocalista, Chorão, de ter retornado à banda por dinheiro.

Em uma pausa entre uma música e outra, Chorão apontou para Champignon e disse: “Eu te aceitei de volta depois de tudo que tu fez. Você não tem nem coragem de falar a verdade.” O cantor referia-se à acusação de que teria roubado o grupo, o que teria resultado na saída de Champignon, do guitarrista Marcão e do baterista Renato Pelado da banda.

“Marcão, chega aí. Eu roubei alguém nessa dessa banda?”, perguntou Chorão ao guitarrista, que respondeu: “Não”.

Enquanto Champignon ficou parado no palco, sem reação, Chorão disse: “Eu não aguento mais. Sabe por que eu tirei o microfone dele? Porque ele vai falar um monte de mentira. O cara toca pra caralho, mas enganou vocês”, disse para o público.

“Eu trabalhei muito por esse bagulho. E no final da parada fui acusado de ladrão”, disse Chorão. “Você tinha que ter mantido a humildade e ter falado a verdade pra galera, tá ligado? Você continua o mesmo. Você se f** e não aprendeu nada.”

“Você voltou por causa de dinheiro. Você não voltou porque queria tocar no Charlie Brown Jr. Muito obrigado, depois de ter enganado a galera e a mim também.”

“Eu fui muito injustiçado. Meu filho apanhou na escola por causa dessa p***, nego passou na porta da minha casa me xingando”, afirmou Chorão. “Gostava dele pra c****, mas infelizmente o cara não admite que falou uma pá de m**.”

No fim do discurso de Chorão, Champignon deixou o palco sob gritos de “arregou”.

Veja o vídeo (áudio não muito bom) :

Com informação da Folha.com

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

One Comment

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apple vai anunciar o iPhone 5 no dia 12

Diretor do filme Apneia procura perfis no Facebook