in

Cielo compra Braspag do grupo Silvio Santos

Publicidade

A Cielo S.A. comunicou nesta segunda-feira, 23, após fechamento da Bolsa, a aquisição por meio de empresa subsidiária, da totalidade das quotas representativas do capital social da Braspag – Tecnologia em Pagamento Ltda, empresa que pertencia a grupo Silvio Santos.

Fundada em 2005, a Braspag desenvolve soluções para pagamento online, sendo segundo ela, a empresa líder de processamento de pagamentos para e-commerce no Brasil, com um market share de aproximadamente 65% em seu mercado de atuação. Atuando como um gateway, a plataforma da empresa faz a integração entre a loja virtual, instituições financeiras e adquirentes, sendo responsável por capturar, rotear e gerenciar as transações de pagamento com cartões, boletos bancários e débito direto. Adicionalmente, a Braspag consolida o processo de contas a receber das principais lojas virtuais do Brasil, oferecendo o mais completo leque de serviços do segmento de processamento de transações online.

Publicidade

Segundo a Cielo, ela ampliará seu portfólio de produtos com uma oferta mais abrangente que, além de englobar outros meios de pagamento como boletos e débito direto, conta com serviços de valor agregado como conciliação financeira e inteligência antifraude, fortalecendo ainda mais o relacionamento com seus clientes.

A Braspag continuará prestando serviços a empresas que optarem pela utilização de outros adquirentes. A Cielo, por sua vez, continuará a atuar em parceria com outros gateways do mercado, para atender a demanda de clientes que optarem por outra solução.

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

What do you think?

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

BBC vai exibir "confissão" sobre propinas de Ricardo Teixeira

Windows Phone “Mango”, no Brasil