Claudia Leitte vai estrear no Carnaval de rua do Rio de Janeiro

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Um dos maiores nomes da música brasileira, Claudia Leitte vai estrear no Carnaval de rua do Rio de Janeiro com o Bloco Carnaval Square.


Especial : Confira novidades da Natura para essa semana (acesse aqui)

A cantora comandará a folia no domingo, dia 9 de fevereiro, a partir das 9h, na Avenida Presidente Antônio Carlos, próximo à ALERJ. O desfile marca a estreia do projeto CARNAVAL SQUARE.

Em uma verdadeira ponte aérea carnavalesca entre Rio e Salvador, a cantora realizará uma performance inédita ao lado da Nova Orquestra e da Bateria Oficial da Beija-Flor de Nilópolis.

“Estou muito feliz em conseguir realizar pela primeira vez em minha carreira aabertura do Carnaval no Rio de Janeiro. Vai ser um momento muito animado e especial. Quero levar toda alegria que temos em Salvador para os cariocas e turistas que lá estiverem. Vamos cantar, dançar e nos divertir”, comemora Claudia Leitte.

O BLOCO CARNAVAL SQUARE conta com os patrocínios de Triton, Brahma e Trink, e parceria do Camarote Arpoador By Universal Music e levará o folião em uma viagem que mistura de maneira lúdica, elementos fortes das culturas carioca e soteropolitana. Uma conexão mesclando a energia vibrante das escolas de samba do Rio e a magia de seus sambas-enredo, com a empolgação contagiante dos grandes blocos de Salvador.

Uma iniciativa do Carnaval Square, será o CARNAVAL SOCIAL, que levará uma nova perspectiva para comunidades carentes. O intuito é qualificar e dar visibilidade para quem realmente faz o maior show da terra.

O Carnaval Social será o ponto de partida para a formação de profissionais aptos a atuarem em grandes eventos. Através de oficinas de dança e percussão, o projeto conectará grandes nomes do Carnaval a jovens carentes e integrantes de escolas de samba, culminando em uma grande apresentação no festival Carnaval Square.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.