Site icon Portal Elos

Claudia Leitte vai estrear no Carnaval de rua do Rio de Janeiro

Carnaval de rua do Rio de Janeiro

Um dos maiores nomes da música brasileira, Claudia Leitte vai estrear no Carnaval de rua do Rio de Janeiro com o Bloco Carnaval Square.


Veja : Natura faz liquidação, (acesse aqui)

A cantora comandará a folia no domingo, dia 9 de fevereiro, a partir das 9h, na Avenida Presidente Antônio Carlos, próximo à ALERJ. O desfile marca a estreia do projeto CARNAVAL SQUARE.

Em uma verdadeira ponte aérea carnavalesca entre Rio e Salvador, a cantora realizará uma performance inédita ao lado da Nova Orquestra e da Bateria Oficial da Beija-Flor de Nilópolis.

“Estou muito feliz em conseguir realizar pela primeira vez em minha carreira aabertura do Carnaval no Rio de Janeiro. Vai ser um momento muito animado e especial. Quero levar toda alegria que temos em Salvador para os cariocas e turistas que lá estiverem. Vamos cantar, dançar e nos divertir”, comemora Claudia Leitte.

O BLOCO CARNAVAL SQUARE conta com os patrocínios de Triton, Brahma e Trink, e parceria do Camarote Arpoador By Universal Music e levará o folião em uma viagem que mistura de maneira lúdica, elementos fortes das culturas carioca e soteropolitana. Uma conexão mesclando a energia vibrante das escolas de samba do Rio e a magia de seus sambas-enredo, com a empolgação contagiante dos grandes blocos de Salvador.

Uma iniciativa do Carnaval Square, será o CARNAVAL SOCIAL, que levará uma nova perspectiva para comunidades carentes. O intuito é qualificar e dar visibilidade para quem realmente faz o maior show da terra.

O Carnaval Social será o ponto de partida para a formação de profissionais aptos a atuarem em grandes eventos. Através de oficinas de dança e percussão, o projeto conectará grandes nomes do Carnaval a jovens carentes e integrantes de escolas de samba, culminando em uma grande apresentação no festival Carnaval Square.

Sair da versão mobile