in

Comercial do Itaú gera discussão

Publicidade

Para promover o uso consciente do papel, o Banco Itaú criou uma nova campanha para 2012 chamada “Sem Papel”.

A peça, que mostra uma criança dando gargalhadas, enquanto uma pessoa rasga uma folha de papel, deixa à mostra uma almofada cuja estampa tem um desenho similar ao de uma folha de maconha. Não se sabe ainda se houve gafe ou não, mas a estampa não pode ter passado despercebido já que alteraram a cor da toalha que se encontra em cima. Veja o vídeo do Itau :

Para personalizar o comercial, o Itaú alterou a cor do macacão da criança, mudando-o para o laranja, e trocou a cor de uma toalha que se encontra no sofá do lado para o azul. No entanto, o banco deixou escapar um pequeno detalhe que gerou comentários no Twitter.

Vídeo original

Foto : Portal F5

O bebê não precisou ir ao Canadá nem entrar no “BBB” para atingir um sucesso de deixar qualquer subcelebridade morrendo de inveja. Micah tem 21 meses. A fama do bebê nascido em St. Louis, Missouri, foi alcançada com apenas algumas folhas de papel, uma boa gargalhada e uma câmera de vídeo. Também conhecido no Brasil como o “bebê da propaganda do Itaú”, Micah sempre foi de rir fácil. A cena vista no comercial do banco foi espontânea, segundo o pai, Marcus McArthur, contou ao “F5” do grupo Folha.

Publicidade

Veja o vídeo original e veja as mudanças nas cores :

O vídeo surgiu depois de um dia difícil para o papai. Na época ele estava desempregado e tinha acabado de receber mais uma carta de rejeição.

“Quando eu a rasguei pela metade, o pequeno Micah começou a rir histericamente. Foi a primeira vez que ele riu de papel rasgado, mas ele sempre teve aquela risada gostosa. Então eu peguei a câmera e comecei a filmar eu rasgando a carta e outras propagandas que chegaram para que eu pudesse mostrar à minha mulher quando ela chegasse do trabalho.”

Essa cena é que vemos no YouTube, filmada quando o bebê tinha só 11 meses. Foi o primeiro de uma dezena de vídeos feitos por Marcus e sua mulher.

McArthur disse ainda não saber quais serão os próximos passos do pequeno risonho, mas adiantou que em breve ele poderá ganhar uma concorrência interna.

“Micah tem uma irmãzinha que deve nascer nas próximas semanas! ” Será que o lindo bebê irá perder o posto ?

Quer vai mais fotos do bebê Micah? clique aqui

Com informações do Terra e F5

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

What do you think?

Comments

Comente !
  1. A maioria do público não percebeu é claro! O detalhe só é perceptível para quem tem familiaridade com a referida folhinha!

  2. Pra mim isso é coisa de neguim que nunca fumou mas quer fumar. Qualquer folha para eles lembra maconha, qualquer número entre 0 e 100 lembra o Diabo… gente precisando de terapia e tarjas pretas.

  3. Este video é maravilhoso! o Micah é um bebe lindo e que cativa as pessoas. Sempre que vejo um banco Itaú lembro do video.

  4. Como que alguém conseguiu ver alguma coisa além do bebê lindo rindo de uma folha de papel sendo rasgada ?
    êta gente que gosta de imaginar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Luiza chegou do Canadá para gravar comercial

Luiza grava seu primeiro comercial