Comerciante descobre que irmão desaparecido é seu funcionário

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Imagina você ter uma irmão desaparecido há 30 anos de descobrir que ele na verdade esta bem perto de você, na verdade ele trabalha com vocês todos os dias ?

Foi o que ocorreu com o comerciante Antônio Nunes, que teve seus dois irmãos entregues para a adoção em 1980, pois sua mãe não conseguiria cria-los.

Antônio nunca desistiu de achar os irmãos, e o irmão do meio foi encontrado com o pai morreu e mãe adotiva contou a verdade, mas seu irmão caçula não tinham nenhuma informação.

Enquanto isso Antônio que é dono da Tonho Gás, conheceu Maicon Luciani, que trabalhava para um dos de seus clientes, e acabaram ficando amigos, a relação era tão bo aque Antônio convidou Maicon para trabalhar com ele.

A amizade dos dois se estendeu por 10 anos, e nesse tempo, ele nunca mencionou que estava à procura de seu irmão. Maicon, por sua vez, não entrava em detalhes sobre sua vida pessoal. Mas em uma viagem os dois começaram a conversar sobre infância e Maicon revelou ao amigo que era adotado e o sobrenome de sua família biológica era “Nunes”.

Nem precisa falar a Antônio ficou com a pulga atrás da orelha e começou a perguntar mais com o coração na boca, então Maicon contou que adoção foi intermediada por uma “senhora cabeleireira que trabalhava na rodoviária” e isso Antônio sabia.

“Foi então que eu olhei para ele e falei: ‘Você é meu irmão, cara!’”, disse Antônio. No início, Maicon ficou incrédulo e achou que o amigo estava louco. Entretanto, depois que o ele começou a contar a história, a ficha finalmente caiu.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close