Como aprender idiomas sem sair de casa de forma correta

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Publicidade

Nova plataforma chegou para ajudar quem quer aprender e não tem tempo de frequentar aulas, aprender outro idioma é o sonho de muita gente e nos últimos anos o número de pessoas que têm ingressado no aprendizado de um segundo, terceiro ou quarto idioma cresceu como nunca.

Quem tinha esse sonho há uma ou duas décadas se lembra bem de como o aprendizado de qualquer coisa era mais complicado e a longo prazo. Aprender novos idiomas era ainda pior, visto que só quem tinha dinheiro ou a oportunidade de conseguir bolsas em escolas mais caras podia usufruir dessa e de outras vantagens. Com os avanços da tecnologia e a chegada da internet, o ensino de idiomas vem se tornando cada vez mais democrático e, hoje, quem tem o sonho de aprender uma nova língua pode fazê-lo com muito mais praticidade e, o melhor, sem a necessidade de desembolsar muito dinheiro ou deslocar-se até uma escola de idiomas.

A Preply chegou há sete meses e já conquistou o público brasileiro. A plataforma foi criada exatamente devido à inacessibilidade do aprendizado de idiomas em várias regiões não só do Brasil, mas do mundo todo. A Preply chegou ao mercado com uma proposta inovadora e que já está revolucionando o aprendizado de idiomas e de disciplinas escolares. Os alunos podem encontrar prof essores de mais de 40 matérias das Ciências Exatas e Humanas, Música e Arte, além dos inúmeros idiomas vindos dos quatro cantos do mundo. No caso das aulas on-line, elas são realizadas através de uma ferramenta mundialmente usada e apreciada: o Skype. Para saber mais sobre a plataforma e como ela funciona, clique em https://preply.com/pt/.

Publicidade

Como a Preply funciona ?

A Preply é uma plataforma na qual alunos e professores podem contatar-se e beneficiar-se independente do país, matéria ou classe social. Fundada no ano de 2013, a plataforma opera também na Bielorrússia, Ucrânia, Rússia, Polônia, Estados Unidos e Cazaquistão. Hoje, conta com mais de 50 mil alunos e está beirando os 23 mil professores. Na plataforma, o estudante tem a oportunidade de escolher um tutor não só entre professores de sua região, mas de países de todo o mundo. Se a sua intenção é aprender inglês, por exemplo, você vai encontrar tanto professores brasileiros quanto nativos do Canadá, Austrália, Polônia, Estados Unidos, Grã-Bretanha, entre outros países. O preço das aulas é variável e, diferentemente das escolas de idiomas, paga-se por aula e não por mensalidade, o que é mais vantajoso para o estudante.

Aula presencial ou on-line?

Uma das grandes vantagens da plataforma é o fato de ela oferecer aulas on-line. Os alunos podem aprender com qualquer tipo de professor e sem qualquer limitação. A plataforma tem professores que oferecem os dois métodos de ensino: presencial e à distância. Cabe ao aluno observar suas necessidades e apostar no método que vai lhe trazer mais benefícios. De acordo com os criadores da plataforma, todo mundo tem o direito de aprender um novo idioma ou se preparar para vestibulares de forma prática, econômica e com mais flexibilidade para poder continuar exercendo suas atividades cotidianas com plenitude. E essa é a proposta da Preply.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.