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Como vender roupas pela internet de maneira prática ?

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Para que você possa lucrar com suas vendas de roupas, sem se preocupar se vai conseguir conseguir dar continuidade no seu negócio sem quebrar logo no início, você precisa ter foco.

Uma das coisas mais importantes para que você tenha sucesso é definir seu público-alvo, pois através desta decisão você consegue definir o valor que orar vender seus produtos.

Para ter seus produtos sempre a disposição, você precisa contar com ótimos fornecedores, então procure sempre aqueles que consigam te entregar o mais breve possível, para que em hipótese nenhuma você deixe seus clientes na mão.

fotos das roupas
Fotos de qualidade são essenciais, pois o cliente não pode experimentar e em uma modelo ele terá uma ideia do caimento da roupa.

Hoje em dia a concorrência no mercado é muito grande e com isso você precisa encontrar seu diferencial, para que as pessoas busquem seu produto e não os de seus concorrentes.

Você pode trazer seu diferencial em um atendimento personalizado, pois cada cliente gosta de ser atendido de forma diferente; pode ser também nas formas de pagamentos, porque todo mundo gosta de ter diversas opções e uma outra ideia seria no preço, mas neste caso você tem que verificar se compensa, pois possa ser que você não tenha o lucro esperado.

As pessoas que estão se destacando e cada vez mais conseguindo novos clientes, são aquelas que sempre tem novidades, seja em preço, tamanho, modelo ou cores.

tabela de medidas
Outro detalhe importante é ter uma tabela de medidas, assim o cliente não terá dúvidas se a roupa cabe nele ou não.

E para que seu cliente fique ainda mais interessado em seu produto, opte por fotos chamativas.
Na hora em que for dialogar com seu cliente, procure entender quais são os motivos de ele desistir de uma compra online, exemplo:

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“(Nome do cliente), se dependesse só de você, qual seria o motivo de você desistir ou não realizar uma compra on-line?”
Através deste tipo de pergunta, você consegue obter uma resposta que possa te mostrar onde seu negócio precisa de melhorias.

Sempre se atende aos detalhes na hora do atendimento, porque cliente gosta de ser bem acolhido, então evite deixar ele muito tempo esperando alguma resposta, pois possa ser que nesse meio tempo apareça outra pessoa que venda o mesmo produto que o seu e você acabe perdendo um cliente.

Quando algum cliente elogiar seu trabalho, divulgue, pois isto passa uma grande credibilidade para as pessoas que nunca realizaram uma compra com você e estão pensando em comprar.

Como uma frase de Steve Martin diz: “Seja muito bom, que eles não vão ter como ignorar você “.

Se você for transparente sempre, atencioso e sempre trazer novidades para seus clientes, eles darão a preferência totalmente à você.

Written by Debora Borba

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