Conheça Akinator o Gênio que adivinha todas as perguntas
O gênio Akinator já é um sucesso no mundo todo e também no Brasil, por conta disso, também ganhou a sua versão em português.
O Gênio Akinator da Internet é site que adivinha o nome da pessoa que você está pensando.
Se você duvida, então faça um teste e participe de nosso desafio.
Pense em uma personalidade ou pessoa que faz parte da sua vida e clique em “Jogar”. Em seguida, ele fará algumas perguntas para ajudá-lo na formulação da resposta.
A cada pergunta você deve clicar entre as respostas possíveis como: Sim (se você tiver absoluta certeza), Provavelmente / Parcialmente, Não sei, Provavelmente não / Não exatamente e Não (também somente se tiver absoluta certeza).
Assim que ele souber a resposta, ele para de perguntar e diz.
Em nossos teste o nível de acertos impressionou muito.
Para acessar o site clique aqui.
Desafio Porta Elos e gênio Akinato
E se você conseguir superar o Akinator, por favor, mande o nome da pessoa (famosa) em que você estava pensando em nosso twitter @portalelos, ou na nossa página Facebook , pois caso em nossos testes você esteja certo você ira receber em casa um brinde do Portal Elos.
(Promoção válida para as 3 primeiras pessoas). Mas tem que curtir a página do Portal Elos ou o twitter.
Para acessar o site do gênio Akinator, clique aqui
Veja em nosso site : Desafio 100 Coisas Para Fazer Antes De Morrer, Você Fez No Máximo 9 Desta Lista
Caso queria você pode instar o app do jogo no seu celular, mas há uma versão gratuita e outra paga.
O Legal no aplicativo é que é possível gravar o seu jogo. Para isso, na tela inicial, toque no símbolo da filmadora, localizado no canto direito da tela. Depois, escolha “Gravar um vídeo” e dê as permissões necessárias ao aplicativo.
musica
coloca um jogo bom nesa pora caralho ese jogo e mentira.
vc ta com raiva menina tosca
vai para puta q pariu
e nada e verdade sim
iso nao tem nadave coloca uma coisa melho
iso nao tem nada ve coloca um jogos mais nmehlo
gente como joga por que eu jogava mas agora nao entra mais
nossa é legal só que assim eu quero jogar agora e não da ele diz que preciza de alguns minutos para acordar e eu fico horas agora faz 3 horas e 12 minutos!tta loco vamo dar geitto povinho
realmente eu fiquei um dia inteiro e ele n carregou gente tem algum truque oque eu faço
n aguento mais
vc vai no google e escreve: anikador o genio que adivinha tudo
adorei mais presiza melhora um poco
quero jogar
esse jogo e otimo mas agora nao dar de entrar
essse jogo e otimo
Não estou conseguindo mais fazer o que não sou burra mais também não sou muito inteligente estou no 3 ano e sei que esse jogo esta ruim
ele e engrasado e gostei