Conheça a modelo de sucesso que largou a carreira e virou freira

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Começo de ano muitas pessoas pensam em mudanças em suas vidas, como fez a uma jovem, bonita, famosa e com uma promissora carreira de modelo, teatro, televisão e estrela de comerciais da Evax, Ford, ING Direct e outras marcas importantes a modelo e showgirl espanhola Olalla Oliveros.


Especial : Confira novidades da Natura para essa semana (acesse aqui)

Há 4 anos, entretanto, ela trocou toda a vida glamorosa e dos carpetes vermelhos pela religiosa. Juntou-se ao regime de semi-clausura da Ordem de Saint Michel e mudou o nome para Irmã Olalla del Sí de María (Irmã Olalla do Sim de Maria, em português). Veja fotos do antes e depois de Olalla.

modelo 02

modelo 01

modelo 03

Antes de ingressar na associação religiosa a que agora pertence, Olalla protagonizou anúncios publicitários para marcas muito conhecidas, e teve papéis secundários em séries populares, mas sentia que “me escolhiam para papéis muito frívolos, muito vaidosos, de garota frívola. E eu me dizia, quando me darão um papel de freira? Porque sentia no meu interior que o papel de freira eu o faria muito bem”.

Hoje com 40 anos, Olalla (direita) tomou essa decisão quando visitou o Santuário de Nossa Senhora de Fátima, em Portugal, e passou por um forte momento emocional. “Naquele momento, Deus me perguntou se eu o seguiria e eu não consegui recusar. Ele nunca erra”, disse ela.
“Eu estava cansada de um mundo cheio de mentiras, aparências, falsidade, hipocrisias e decepção. Uma sociedade com valores errados que exalta álcool, lutas, riqueza, prazer, imoralidade sexual e fraude”. E completou: “eu quero ser um modelo de promoção da dignidade da mulher e não ser usada comercialmente por isso”.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.