Conheça o criador de Gina Indelicada

3

Receba atualizações em tempo real grátis

Publicidade

Com 1,2 milhões de curtir no Facebook em 10 dias, o criador do fenômeno “Gina Indelicada” finalmente revelou sua identidade.

Ricck Lopes é estudante de publicidade da Faculdade Anhembi Morumbi, tem 19 anos e vive atualmente em São Paulo, mas é natural de Governador Valadares (MG). Em entrevista exclusiva ao R7 na tarde desta sexta-feira (24), ele explica porque manteve sua identidade em segredo:

— Mostrar a imagem do criador logo de início é um tiro no pé. As pessoas primeiro precisam criar intimidade com a personagem para depois saber quem está por trás dela.

O rapaz, famoso na área de Social Media, já deu palestras em eventos de informática como o YouPix e Social Media Week, falando sempre sobre sua especialidade: como bombar uma página nas redes sociais.

Ele também desmentiu a informação que circulou pela internet nesta quinta-feira de que a Rela Gina (fabricante dos palitos) estaria pensando em processá-lo, e informou que havia acabado de falar por telefone com Alfredo Rela Neto, presidente da empresa:

Publicidade

— Estamos conversando, queremos entrar em um consenso de algo que seja bom para ambas as partes. Não temos nada definido ainda, estamos combinando uma reunião para a semana que vem. Ele é uma pessoa incrível. Vai ser massa!

Gina Indelicada

Com respostas mal humoradas, outras ofensivas a página fez sucesso na rede social

Criada no dia 14 de agosto, a página de humor “Gina Indelicada” atingiu um milhão de usuários do Facebook em oito dias. Segundo dados do Google Trends, após a criação da personagem na rede social, as buscas pelas palavras “palito” e “palitos” deram um salto no meio do mês de agosto, quase triplicando.

Receba atualizações em tempo real grátis

3 Comentários
  1. Vitor Diz

    O cara é uma farsa, ele rouba piadas antigas, e fica reciclando-as…pls go

  2. Tilambucano Diz

    Não sei como um babaca desse faz sucesso, só acontece pq o brasileiro e um povo burro

  3. Agencia emarket Diz

    Parabéns amigo, seu blog é muito bom… Continue assim e terá muito sucesso.

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.