Conheça o homem que morreu e voltou para ganhar na loteria

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Algumas coisas nessa vida nem o cinema consegue imaginar, o australiano Bill Morgan, 37 anos, motorista de caminhão, se envolveu em um acidente em 1999 que quase lhe tirou a vida. Depois de um caminhão quase ter esmagado Bill, o médicos tiveram que colocá-lo em uso de medicação, que o levou a ter uma doença cardíaca e Bill acabou tendo um ataque cardíaco que o levou a entrar em coma por 12 dias.

Depois disso a família foi aconselhada a desligar os aparelhos pois, o médicos achavam que ele não ia sobreviver ao coma, mas para a surpresa de todos ele acordou do coma sem nenhuma sequela, as sua sorte não ficou só nisso.

Bill sobreviveu e decidiu pedir sua namorada Lisa Wells em casamento, Lisa disse que sim, e ele saiu todo feliz e comprou um bilhete de “raspadinha” para celebrar. Depois de raspar o bilhete de loteria, Bill descobriu que ele tinha ganhado um carro novo.

Uma estação de TV de Melbourne decidiu contar a história de Bill, e pediu-lhe para retornar à loja onde comprou o seu bilhete premiado, durante as filmagens da história, Bill comprou outro bilhete de “rapadinha”, e ele raspou o bilhete enquanto eles estavam no ar, e ele ganhou de novo, desta vez U$ 250.000 australiano ou cerca de 600 mil reais.

Antes dessa maré de sorte, Bill estava morando em um trailer. “Eu não acredito que isso está acontecendo. Acho que vou ter outro ataque cardíaco.” disse Bill para a BBC. Hoje Bill vive feliz, com sua esposa.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close