in

Conheça o YouTube para os piratas

Lançado recentemente, o site TubePlus promete dar muita dor de cabeça à indústria cinematográfica. Com um layout simples e  muito conteúdo, o TubePlus entrega filmes e programas de TV por meio de diversas plataformas,  alem de você poder assistir diretamente do site.

Apesar de haver vários sites,principalmente blogs, que oferecem o mesmo tipo de material, o TubePlus se destaca pela simplicidade. Não é necessário fazer qualquer tipo de cadastro para assistir ou baixar, o filme “Rio” por exemplo, esta disponível em boa qualidade.

E o site já conseguiu o apoio do famoso e polêmico site Pirate Bay.

Para conhecer o TubePlus, clique aqui.

O site mantém um aviso que é apenas um provedor de conteúdo e permite aos detentores de copyright se autopublicar na internet.

Eles alegam que não conseguem monitorar o conteúdo, mas prometem levar a “violação de copyright muito a sério” . No site tem um formulário  e um e-mail específico para atender aos pedidos de remoção de conteúdo protegido. Mas a controvérsia é que site diz “proteger vigorosamente os direitos dos detentores de direitos autorais”, embora tenha links para assistir séries de TV, o qual os direitos são das emissoras.

Será que não estamos na hora de rever os direitos autorais ?

 

[vitrine]java[/vitrine]

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

8 Comments

Leave a Reply
  1. pirataria é crime, todo cidadão que sabe de um crime e não denuncia é considerado um participe ou seja um apoiador do crime. por isso todo cidadão tem abominar esta pratica para não ser um bandido por omissão.

  2. Olha rodrigov8ao tó poco me lixando pra essa lei que é mais corrupta do que a pirataria.
    Sou a favor e igualdade social, por isso apoio a pirataria.
    Se é crime então faz o seguinte, chora.

  3. Abençoado seja esse site por ajudar na luta contra preços abusivos em cinemas e dvds.
    Depois da internet NÂO há mais como lutar contra isso, minha gente!!!
    É impossivel controlar isso.

  4. ei eziquizera quem vai chorar é quem vai pra cadeia, abomino a pirataria se vc é a favor problema teu, só não esquece que na cadeia eles não dão gelzinho não, lá é onde o filhinho chora e mãe não ve.

    • Quanto exagero , quem é fã de filmes sempre vai comprar o dvd , ou Blu-ray , como também é injusto vc pagar caro em filme de péssima qualidade. Eu acho errado você ganhar dinheiro diretamente com filmes piratas, dai é outra historia vc ta financiando o crime. Agora vc baixar e assistir em casa não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais segurança no Facebook, site lança nova suíte de ferramentas

Para quem é bom de mira !