Site icon Portal Elos

Corinthians chega aos 101 anos como mais popular nas redes sociais

O Corinthians completa 101 anos nesta quinta-feira exaltando a manutenção na liderança após vencer o Grêmio por 3 a 2, no Pacaembu. Além de seguir no topo do Brasileirão, o clube paulista celebra a condição de time brasileiro mais popular nas principais redes sociais.


Veja : Natura faz liquidação, (acesse aqui)

101 ANOS TIMÃO – Corinthians vence Grêmio no sufoco e lidera por Mundoconectado no Videolog.tv.

No Facebook e no Twitter, as páginas oficiais do Corinthians são as que mais possuem integrantes.

O clube destacou o fato de ser a única agremiação nacional a chegar à marca de 1 milhão de seguidores no Facebook. São 1 milhão e 77 mil seguidores. O Flamengo aparece em seguida, com 927 mil seguidores. São Paulo e Palmeiras são o 3º e 4º mais populares, respectivamente, na rede social.

No Twitter, o Corinthians tem 597 mil torcedores. O Flamengo é o segundo, com 507 mil.

Veja tabela

FACEBOOK
1º  – Corinthians (1 milhão e 77 mil seguidores)
2º – Flamengo (927 mil seguidores)
3º – São Paulo (733 mil seguidores)
4º – Palmeiras (401 mil seguidores)
5º -Vasco (328 mil seguidores)

TWITTER
1º  – Corinthians (597 mil seguidores)
2º – Flamengo (507 mil seguidores)
3º – São Paulo (461 mil seguidores)
4º – Palmeiras (344 mil seguidores)
5º – Santos (172 mil seguidores)

 

Dia do Corinthians

O Corinthians, aliado à torcida, lança sua primeira iniciativa pública relacionada ao Centenário: o Dia do Corinthians. A partir deste ano de 2009, em todos os dias 1º de setembro, os torcedores alvinegros celebrarão a fundação do clube, saindo de casa com algo que homenageie o Corinthians.

A ideia é que os torcedores vão trabalhar ou estudar vestindo a camisa do Timão. Que coloquem suas faixas nas janelas e nos portões de casa, e suas bandeiras nos carros, tremulando pelas ruas do mundo todo. Em qualquer lugar do planeta onde exista um corinthiano haverá uma camisa do Timão!

A iniciativa de criar o Dia do Corinthians foi de um torcedor, que a encaminhou à Comissão do Centenário. O grupo acatou o projeto e, desde então, vem apoiando-o, num trabalho conjunto com o Departamento de Marketing e com as torcidas. A expectativa é que, um ano antes da comemoração de cem anos do Timão, a Nação Corinthiana já possa começar a se manifestar, rumo à celebração do Centenário.

Sair da versão mobile