in

10 dicas de como conhecer mulheres em qualquer lugar

Você acha impossível conhecer uma mulher na rua ou no avião ? Saiba é possível sim ! QUALQUER homem consegue conhecer e conquistar mulheres, só basta conhecimento e coragem, o site The Dating Specialist, listou várias dicas de como conhecer mulheres em vários locais, vamos colocar aqui as 10 situação que você pode usar no seu dia a dia.

Lembre-se que ninguém precisa esta em forma ou seu um homem maravilho para conquistar mulheres, apesar de sejam fatores importantes para algumas mulheres, você precisa se lembrar que toda conquista começa com poucas palavras.

1 – Num avião

“Como nós ficaremos presos no mesmo lugar pelas próximas quatro horas, eu deveria me apresentar. Eu sou Nick.” “Você está indo para casa ou para outro lugar?” Se ela se mostrar engajada e responsiva continue conversando. Se ela se apresentar, conversar rapidamente e depois ficar quieta, deixe-a em paz.

2 – Nas compras

Você comprando : Mulheres chegadas à moda adoram dar conselhos sobre estilo e é sempre bom ter uma segunda opinião. “Esses sapatos combinam com minha calça?” “Posso te perguntar algo? Você acha que essa camiseta me cai bem?”

Ela comprando : Dê uma opinião ou faça um comentário genuíno sobre as escolhas dela. “Certamente eu escolheria a bota marrom.” “Esse tom foi feito para você.” Ela responde ou apenas agradece. E então: “Qual seu nome?”

3 – Na pista de dança

Bote a bunda para mexer (sozinho ou com os amigos) independente de suas habilidades. Mostrar que você não liga para o que os outros vão pensar e que está ali para se divertir atrai as mulheres. Depois de algumas músicas você notará algumas mulheres olhando para você e se posicionando ao seu redor. Faça contato visual, dance próximo delas e puxe-as para a roda. Se elas derem um passo para o lado ou saírem para pegar um drink… Bem, você já sabe.

4 – Num bar

Abordagens diretas quase sempre são as mais bem sucedidas. É um contraste positivo e confiante com os outros homens que se introduzem de forma extravagante ou tímida. “Você parece ser a pessoa mais engraçada daqui, eu tinha que te conhecer.” “E aí, beleza?” “Vocês parecem estar se divertindo, posso me juntar?” “Eu amei a flor no seu cabelo.”
Preste atenção também nas mulheres que fizerem contato visual com você. Elas estão te convidando a ir até lá e puxar conversa. Caminhe até a moça e diga: “E aí, qual seu nome?” “Você sabe que não é educado ficar encarando.” “Oi, eu sou Nick. E você?” ou, com um sorriso, “Ôpa”.

5 – Viajando para um lugar novo

Se você está visitando um local que não é familiar, não fique pesquisando as coisas na internet a viagem inteira. Seja curioso e pergunte para os locais nas ruas e mercados. Inquira sobre bons bares, cafés, eventos ou baladas. É assim que eu faço amizades e conheço mulheres em qualquer lugar que vá. As pessoas ficam animadas em poder dividir seus mundos com os outros. “Onde eu posso tomar um café aqui perto?” “Eu vou ficar essa semana por aqui e queria fazer algo divertido. Onde deveria ir?” “Eu queria dançar hoje à noite. O que você recomenda?”

6 – Numa festa

Enquanto você enche novamente o copo: “Quer que eu coloque para você? Qual seu nome?” “E aí, como você conhece o Fulano (dono da festa)”

7 – Na academia

Sim, as mulheres estão lá para entrar em forma. Mas, considerando que você não irá impedi-la de fazer isso, conversar é uma boa opção para entreter o momento. “Você me dá uma força nessa série?” “Você se importa de revezar o aparelho?”

8 – No mercado

Não tenha medo de pedir ajuda para escolher os ingredientes ou para algumas ideias de receita. “Vou receber uns amigos amanhã. Alguma sugestão de aperitivos?” “Você acha que eu deveria fazer salmão ou camarão para o jantar?” Aguardando a vez no caixa e lendo a manchete da revista de fofoca: “Droga, o bebê vampiro devorador de adolescentes está de volta.”

9 – No onibus, metro …

Como você está numa área confinada eu recomendo que seja direto. Isso dá a chance de ela ser sincera e negar sua investida sem se sentir ameaçada. “Eu sei que isso é fora do comum, mas eu vi você sentada e queria te conhecer.”

10 – Na rua

Nunca aborde uma mulher pelas costas. Se ela tiver que se virar você já a perdeu. Caminhe ao seu lado, se antecipe alguns passos (dentro da visão periférica da moça) e gentilmente use as costas de seus dedos para enconstar no ombro dela. Você deve estar de frente para ela e seu corpo ligeiramente em seu caminho. Faça isso corretamente e a mulher irá parar sem se assustar. Em seguida diga: “Desculpe, eu vi você passando e iria me martirizar pelo resto do dia se não viesse ao menos dizer um oi

Depois avalie seu sucesso apenas em cima do fato de ter puxado uma conversa com alguém do sexo oposto, o que para muitos homens já um desafio e sempre vá evoluindo, pois um novo amor sempre é bom !

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

Deixe Seu Comentário

Comente !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vítima de “ revenge porn ” detona agressor no Facebook

Cliente da Claro recebe conta com o nome de 'Otário Chorão'