in

Após quatro anos, Gugu Liberato sai da Record

Apresentador Gugu Liberato pediu demissão nessa quinta-feira (06) e, com o futuro ainda incerto, segundo informações o apresentar está conversando com a Globo e o SBT.

Logo da GGP produtora , compartilhada pelo Gugu no Instagram c

Até bater o martelo com alguém, ele vai se dedicar à sua produtora GGP . Nesta sexta-feira (07), Gugu compartilhou uma foto no Instagram como o logo de sua empresa, criada em 2007. De qualquer forma, também é possível antecipar que, até como despedida, o “Programa do Gugu” será levado ao ar normalmente no próximo domingo, às 15h30.

Os vencimentos mensais do Gugu chegava na casa dos R$ 3 milhões, valor fora da curva financeira traçada pela política atual da Record, que demitiu centenas de funcionários. Além disso, seu programa vinha ocupando a terceira posição no ranking do Ibope, atrás de Globo e SBT, algo bem abaixo das expectativas da casa e dos gastos que o apresentador e seu programa representam para o caixa.

A separação entre contratado e contratante já é caso certo. Falta agora resolver se serão absolvidas as altas cifras da multa rescisória, mas a insatisfação de ambas as partes indica que a saída do apresentador não custe nem um centavo a nenhum dos dois.
Gugu era o último representante dos salários milionários promovidos pela Record no mercado televisivo. Faz parte de um passado recente em que a emissora não poupou esforços para seduzir talentos da concorrência. Após perder grandes nomes da dramaturgia, como os atores Gabriel Braga Nunes e Marcelo Serrado, que voltaram para a Globo, perdeu a apresentadora Ana Paula Padrão e tem cortado salários de todas as esferas e áreas desde o início do ano.

A produção do Programa do Gugu era, atualmente, o maior custo da casa, sem o retorno esperado. Pressionado para faturar mais audiência, o apresentador já fez tudo o que estava a seu alcance: prometeu – e entregou – uma casa para o anão Marquinhos, do programa de Geraldo Luís, posou sem camisa no Twitter, a fim de atrair a audiência jovem, beijou Adriane Galisteu na boca e caprichou no assistencialismo que sempre traz bons números nas tardes de domingo.

O apresentador do Melhor do Brasil, Rodrigo Faro, está sendo cotado pela Record para substituir Gugu, caso ele decida deixar a emissora. A Record, até o momento, não se pronunciou sobre o caso.

Agora é saber para onde o Gugu vai, qual seu palpite ?

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como escolher o esporte ideal para o filho

8 alimentos que podem aumentar o risco de câncer