Site icon Portal Elos

No BBB, Clara dá selinho em Letícia

Na primeira festa do BBB, Clara e Letícia deram um selinho após serem desafiadas por Junior durante a festa anos 1920 do “BBB14″. Em seguida, a sister falou com Letícia sobre o seu desejo por mulheres e acrescentou que selinho ela dá até em sua mãe.”Eu gosto de mulher, mas eu nunca tive um relacionamento com mulher. Acho que faltaria alguma coisa”, afirmou a empresária e stripper, que tem um relacionamento aberto com seu namorado.


Veja : Natura faz liquidação, (acesse aqui)

Letícia insistiu em saber se a amiga já teve algo mais sério com mulheres. “Já. Eu não tive uma relação com uma mulher esperando que tivesse alguma coisa além. Quando você fica com um cara, você espera que vem uma coisona. Com mulher é totalmente diferente. Às vezes um beijo te satisfaz mais do que uma transa com um cara” e a Clara ainda completou “E meu namorado me libera”, disse a loira.

Veja também : Vídeo íntimo e fotos da Clara do BBB 14 vazam na web

Bastam algumas gotas de álcool para as pessoas ficarem mais soltas e se revelarem. E nem precisou de tanto para Clara Aguilar, enfim, falar de sua profissão de stripper durante a primeira festa do “Big Brother Brasil 14”, com o tema Anos 20. A loira ainda falou que ficaria com o cozinheiro Rodrigo e que gosta de mulher. Letícia foi a mais cobiçada da noite e Valdirene, a personagem de Tatá Werneck em “Amor à vida”, tentou provocar a discórdia na casa.

Alguns minutos depois Clara começa a dançar sensualmente e revela à Princy sua atividade: “Eu sou viciada em strip”. A goianiense fica encantada com o modo como Clara dança e diz que ela tem que dar algumas aulas. “Basta mexer o cabelo”, ensina a loira. “Até a gente que gosta de homem fica com tesão nisso”, comenta a corretora com Letícia. “Nunca dei aula. Acho que vou dar quando sair daqui”, pensa Clara.

Veja também : Vídeo íntimo e fotos da Clara do BBB 14 vazam na web

Sair da versão mobile