in

Cliente da Claro recebe conta com o nome de 'Otário Chorão'

A conta do mês de novembro da Claro TV  do empresário César de Medeiros chegou com uma surpresa desagradável. A fatura veio em nome de “Otário Chorão”, isso mesmo !

César desconfia que um atendente da Claro fez a alteração depois que ele ligou pedindo desconto no plano. A Claro, claro, informou por nota “que esse tipo de conduta não está de acordo com os princípios e valores da companhia”.

O empresário ligou e questionou o motivo de não poder pagar valores menores e foi informado que teria que cancelar e depois recontratar o plano, pois assim teria o desconto dado aos clientes novos. “Começou tudo aí. Paguei pelo cancelamento e depois pela ativação”, relata.

Medeiros diz que ao comentar o caso com amigos, todos pensaram que ele havia forjado o boleto. “A primeira coisa que se pensa é isso, que é montagem”, comenta César.

Já a Claro por meio da assessoria, a empresa disse que esse tipo de conduta não está de acordo com os princípios e valores da companhia e por esse motivo adota todas as providências para solucionar a questão.

O empresário diz que ficou indignado, sentiu-se desrespeitado e por isso entrou em contato com a Claro TV há 15 dias para reclamar da situação.

“Tentei resolver direto com eles. Liguei, questionei e eles me pediram quarenta e oito horas para resolver o problema, isso na semana retrasada. Eu queria a certeza de que o problema foi resolvido, uma carta de retratação, um simples respeito, mas nem resposta da empresa eu tenho”, afirma.

Mais uma fez as empresas Brasileiras demostram que não respeitam o consumidor, diferente de fora do Brasil onde as empresas se importam com os clientes como a Lego que recebeu uma carta de um menino que havia perdido seu brinquedo e o surpreendeu, relembre o caso aqui

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

Deixe Seu Comentário

Comente !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

10 dicas de como conhecer mulheres em qualquer lugar

Famosos desenhos contra o câncer infantil em Os Carequinhas