A conta do mês de novembro da Claro TV do empresário César de Medeiros chegou com uma surpresa desagradável. A fatura veio em nome de “Otário Chorão”, isso mesmo !
César desconfia que um atendente da Claro fez a alteração depois que ele ligou pedindo desconto no plano. A Claro, claro, informou por nota “que esse tipo de conduta não está de acordo com os princípios e valores da companhia”.
O empresário ligou e questionou o motivo de não poder pagar valores menores e foi informado que teria que cancelar e depois recontratar o plano, pois assim teria o desconto dado aos clientes novos. “Começou tudo aí. Paguei pelo cancelamento e depois pela ativação”, relata.
Medeiros diz que ao comentar o caso com amigos, todos pensaram que ele havia forjado o boleto. “A primeira coisa que se pensa é isso, que é montagem”, comenta César.
Já a Claro por meio da assessoria, a empresa disse que esse tipo de conduta não está de acordo com os princípios e valores da companhia e por esse motivo adota todas as providências para solucionar a questão.
O empresário diz que ficou indignado, sentiu-se desrespeitado e por isso entrou em contato com a Claro TV há 15 dias para reclamar da situação.
“Tentei resolver direto com eles. Liguei, questionei e eles me pediram quarenta e oito horas para resolver o problema, isso na semana retrasada. Eu queria a certeza de que o problema foi resolvido, uma carta de retratação, um simples respeito, mas nem resposta da empresa eu tenho”, afirma.
Mais uma fez as empresas Brasileiras demostram que não respeitam o consumidor, diferente de fora do Brasil onde as empresas se importam com os clientes como a Lego que recebeu uma carta de um menino que havia perdido seu brinquedo e o surpreendeu, relembre o caso aqui
eu tenho claro tv e vale a pena assine vc também vai gostar e não vai pensar em trocar.
http://www.clarotvmaisfixo.com.br