Ex BBB passa por dificuldades e teve ajuda recusada pela Globo

3

Receba atualizações em tempo real grátis

A ex BBB Marielza, da 5ª edição do Big Brother Brasil, tenta sobreviver como empacotadora de supermercado. a sister vive de favor em uma casa de Duque de Caxias. Sem perfil do “glamour da TV”, acabou ficando sem os “amigos famosos”.
Em janeiro deste ano, ela postou um vídeo onde pedia ajuda ao apresentador Luciano Huck.

Nas imagens, Marielza pedia para participar do quadro de reformas “Lar, Doce Lar”, do Caldeirão do Huck” para que sua casa “não fosse mais alagada pelas enchentes”. Frustrada, ela apagou o vídeo que fez para Huck.

Marielza mostra que a ajuda de Luciano Huck nunca chegou.

Marielza morre de vergonha de ser reconhecida como ex-BBB. Mesmo assim, ainda sonha que algum padrinho famoso conte seu drama na TV em troca de ajuda.

BBB 5

A quinta temporada do programa de televisão Big Brother Brasil estreou em 10 de janeiro de 2005, sendo exibida até 29 de março do mesmo ano, e terminando com a vitória de Jean Wyllys.

Contou com 15 participantes no total sendo 12 participantes escolhidos pela produção e 2 selecionados por um sorteio, dentre esses estava Marielza, que foi substituída também por sorteio por Aline Cristina devido a um acidente vascular cerebral.

Os Participantes eram :

Grazi Massafera ,Alan , Juliana, Giulliano, Karla, Jean, Natália, Paulo, Tatiana, Rogério, Tatiane, Sammy, Marielza, Marcos, Aline

A temporada, de grande repercussão, foi marcada pelo jogo explícito entre os participantes. Houve a formação de dois grupos na casa, batizados pela produção do programa de “Os Inacreditáveis” e “Os Defensores”. Do primeiro grupo, fizeram parte Rogério, Alan, Giuliano, P.A., Aline, Natália, Tathy Rio e Karla, enquanto o outro grupo foi composto por Jean, Grazi, Tati Pink e Sammy.

Jean seria um candidato facilmente descartado no jogo nas primeiras semanas. O professor passou “raspando” pelo primeiro paredão com a ajuda da comunidade gls que votou maciçamente para sua permanência dentro da casa. E foram estes grupos, principalmente, que deram uma vitória folgada ao baiano, já que em diferentes enquetes, a miss e atual atriz paranaense Grazi aparecia a frente de Jean para levar o tão almejado prêmio global.

Mais sobre o BBB5 

 

Receba atualizações em tempo real grátis

3 Comentários
  1. mairon Diz

    A Rede globo recusou ajudar a ex BBB, (sic) “teve ajuda recusada pela Globo” Fica impressão que a emissora é que estava pedindo ajuda! Isso é Voz verbal (funções gramaticais básicas)

  2. Patricia Rizza Diz

    Ahhhh, o povo confunde muito as coisas. Ela teve a oportunidade dela. Não soub aproveitar ou não tem talento, a Globo não é obrigada a ser babá de ninguém.

  3. mais de 100 Diz

    A flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida, quando lançadas, não voltam mais.
    Aconselho a acordar de madrugada, assistir os telecursos, estudar e tentar outra coisa.

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close