in

Globo usa a mesma " mulher " em 2 entrevistas

Publicidade

A Rede Globo usa a mesma mulher em 2 matérias, Luiza Blocker foi um dos destaques do quadro “Vai Fazer o Quê?” exibido pelo “Fantástico” antes do Natal, no dia 22 de dezembro de 2013 e logo depois em Janeiro ela apareceu na tela da Globo, desta vez, ela foi uma das entrevistadas pelo repórter Didi Effe.

No Fantástico” antes do Natal, no dia 22 de dezembro de 2013. Diante de um homem, colocado pela produção para pedir doações no meio de um shopping, a moça chamou a atenção ao se oferecer para ajudá-lo, mas observando que ele estava em um local inapropriado. O repórter Ernesto Paglia encantou-se. “A moça, solidária, tocada pela história do nosso personagem, resolveu ajudá-lo, mas de outra forma.”

Publicidade

Já na entrevista para o Video Show, o repórter Didi Effe, que queria saber de pessoas na rua se o casal formado pelos personagens Felix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) tem chances de vingar. “Tem uma forte tendência a dar errado”, disse Luiza, que não foi identificada. “Porque uma pessoa quando tem uma alma boa não se mistura com uma que tem a alma ruim” completou.

Em resposta ao jornalista Mauricio Stycer a rede Globo informou que foi apenas coincidência. Os dois programas gravaram em um mesmo shopping no Rio de Janeiro. Será mesmo ?

Com informações do blog do Mauricio

Written by DiegoMatias

What do you think?

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

15 Ideias para montar um negócio

5 dicas para melhorar a autoconfiança