Portal Elos

Marco Feliciano diz que Deus matou Mamonas Assassinas

Em meio aos debates sobre a permanência do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, começa a repercutir na internet vídeos em que o pastor “justifica” a morte de artistas,os integrantes do grupo Mamonas Assassinas. “Ninguém afronta Deus e sobrevive pra debochar!”, disse Feliciano sobre o ex-integrante dos Beatles, morto a tiros em 1980.


Veja : Natura faz liquidação, (acesse aqui)

Feliciano também relaciona a morte dos integrantes do grupo Mamonas Assassinas à vontade divina. A banda, que morreu num acidente aéreo em 1996, ficou conhecida por letras cômicas. O conteúdo das músicas, para o pastor, era inadequado.

“Ao invés de virar pra um lado, o manche tocou pra outro. Um anjo pôs o dedo no manche e Deus fulminou aqueles que tentaram colocar palavras torpes na boca das nossas crianças.” disse o deputado

Veja o video :

O deputado Marco Feliciano, desde que assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos, tem opinado em diversos assuntos e citado várias frases polêmicas que ganharam destaque em todo o País.

Em declarações recentes, Feliciano afirmou que não pretende deixar o comando da comissão por causa das represálias que vem sofrendo ultimamente.

Sair da versão mobile