in

Mc Anitta é a nova garota-propaganda de camisinha

Publicidade

A Mc Anitta, foi convidada pela Olla, empresa de preservativos e lubrificantes, para participar do novo comercial institucional da empresa, o comercial foi gravado em uma casa noturna em São Paulo, conta com a performance da artista e é embalada pelo maior sucesso da cantora, “Show das Poderosas”. A cantora compartilhou mais uma foto do trabalho, na qual aparece deitada em cima de uma cama, com top e barriga à mostra, e comentou no Intangran “Quero logo campanha da Olla na tv ! “. No comercial Mc Anitta aparece com o mesmo top do clipe “Show das Poderosas”.

Mc Anitta (Foto: reprodução/Instagram)

No filme, Mc Anitta agita o público, convidando todos a se divertirem, mas sempre contando com Olla. “Fiquei muito feliz quando fui convidada para participar dessa campanha. Me sinto honrada por poder conscientizar os jovens”, afirmou a cantora nos bastidores.

Para Daniella Brilha, Diretora de Marketing Olla, Anitta dialoga muito bem com o público jovem atual.

Fenômeno Mc Anitta

A musa que ficou famosa com seus videos sensuais, como o Show das Poderosas, é registrada com o nome de Larissa de Macedo Machado (Rio de Janeiro, 30 de Março de 1993), é uma cantora e compositora brasileira de música pop e funk melody.



Aos 8 anos de idade já começava a brotar um talento promissor. Eram tempos de cantoria na Igreja Santa Luzia em Honório Gurgel. Depois com 15 a nos, ainda nos tempos de colegial no segundo ano do segundo grau, Anitta chegou a dar aulas de dança de salão. Mas queria o destino que ela realizasse o sonho de cantar nos bailes. E assim foi. No começo, a menina extrovertida e muito brincalhona cantava e encantava a galera nos bailes de dança de salão. Mas foi em 2009 que aconteceu o grande salto na carreira de Anitta. Ela postou um vídeo no You Tube, mostrando seus dotes de dançarina e cantando, afinadíssima, músicas de Priscila Nocetti, de quem sempre foi grande fã. A carioca Mc Anitta chamou tanta atenção, que logo foi notada pelos DJs da Furacão 2000, sempre antenados com as novidades que rolam na Web.

Publicidade

Anitta foi chamada para um teste nos estúdios da Furacão 2000. O resto da história é fácil de imaginar. Em pouco tempo, sua primeira música de trabalho “Eu vou ficar”, feita sob medida pelo produtor Batutinha, feríssima da Número Um, a colocou entre as mais pedidas no ranking das FM que tocam funk no Rio.

Seu hit “Proposta” é uma música super dançante que lhe permite explorar ainda mais seus dotes de dançarina. “Sou funkeira, sim, e adoro dançar”, faz questão de dizer. O sucesso de Anitta não para, seja nos bailes, nas rádios ou na TV. Suas músicas falam de atitude. E atitude é o que não lhe falta. É fácil de conferir!

Com informações da Exame

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jogos não geram violência

Curse of Chucky: Novo Trailer Para 18+