dilma
in

Movimento na internet pelo impeachment de Dilma Rousseff cresce

Publicidade

Apesar da pesquisa divulgada na última semana pelo Instituto Datafolha mostra que a avaliação do governo piorou: a aprovação caiu de 65% para 57% em três meses, na internet cresce o processo os comentários sobre um eventual pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, que viajou às pressas para a capital paulista para discutir com seu antecessor, o Lula.

Segundo a presidente o governo está atento a essas vozes pela mudança, será ?A rede de ativistas Avaaz, que promove petições online ao redor do planeta, pretende reunir 5 milhões de assinaturas para apresentar um pedido de impeachment da presidente da República, e já conseguiram 284.000 assinaturas em poucas horas.

Na tentativa de minimizar os efeitos das manifestações que tomaram a noite de segunda-feira, a presidente Dilma afirmou estar atenta aos gritos que ecoam nas ruas do País. “A minha geração sabe o quanto isso nos custou, eu vi ontem um cartaz muito interessante que dizia ‘desculpem o transtorno, estamos mudando o País’. Quero dizer que meu governo está atento a essas vozes pela mudança, está empenhado e comprometido pela pressão social”, destacou a presidente.

Publicidade

A grande duvida é se o Congresso Nacional irá aprovar esse pedido da nação, mas o importante é que as vozes das ruas, pacíficas e ordeiras, não esmoreçam. A pressão popular por si só é mais eficiente que qualquer instrumento jurídico que busque o afastamento da presidente da República., onde a base aliada está amestrada e exibe capacidade de sobra para as negociações sórdidas.

Quer participar do pedido de impeachment ? clique aqui

Com informações do ucho.info

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

Comente !
  1. Eu não compactuarei com isso. Querem desestabilizar o Brasil infiltrando extremistas para causar o caos, incitando o povo às ruas e usando do descontentamento para atingirem seus objetivos espúrios. O Brasil é da PAZ e não precisa de “primaveras” Árabes patrocinadas pelos imperialistas.

    • Voce ta louco amigo???Com certeza voce nunca passou apuro por culpa direta ou indireta do governo? (violencia,descaso da saude,altos impostos,falta de educação da população,corrupção em todos setores da democracia,…)..o sistema não está funcionando,já está a beira do colapso e voce ainda enxerga um Brasil estabilizado????Tá de binks né???

    • Você parece ser mais um daqueles pelegos sindicalistas, que vivem mamando em verbas públicas. Vai trabalhar safado.

    • Ah é? Quer dizer que o caos na segurança, saúde e educação e este governo corrupto são fantasias de mentes insanas atendendo a caprichos capitalistas? Nos poupe de falar m$%â…

    • Estou junto com os milhões de Brasileiros que querem mudar esta zona!!
      Cai fora DILMA!! tu é lixo, escória!! assim como o PT!!

      • A coisa ta seria dilma vai acaba com o brasil,nòs não podemos so ficar falando quem tem o poder mesmo somos nos,vamos tirar a dilm

    • UM bando de políticos safados,jogando o país nesse caos,paralisando o BRASIL,UM JUIZ partidário de uma direita entreguista,um presidente da câmara do qual se dispensa comentários ( O”honestinho” de VCs) e esse papinho de fora DILMA . vão pentear macaco!

  2. FORA, DILMA!!! FORA DILMA VEZ!!! FORA, ELEONORA MENICUCCI!!! FORA, MICHEL TEMER!!! FORA, RENAN CALHEIROS!!! FORA, SARNEY!!! FORA, TODOS OS CORRUPTOS LADRÕES!!! FORA, AS MULHERES QUE DESTROEM A VIDA DOS HOMENSC OM SEUS DIREITOS E TUDO!!! FORA, JEAN WYLLYS!!! FORA, HOMOSSEXUALISMO!!! FORA, FEMINISTAS!!! LEI MARIA DA PENHA REVOGADA JÁ!!! FORA, FICHAS-SUJAS!!! FORA, PT!!! FORA, PSOL!!! FORA, PCdoB!!! FORA, PCB!!! FORA, PSB!!! FORA, MARCHA DAS VADIAS!!! FORA, DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!! FORA, SEPARATISMOS!!! FORA TODA A ESQUERDA POLÍTICA!!! FORA, FORO DE SÃO PAULO!!! FORA DESSE PAÍS, E DESSE MUNDO!!! PARA TODO SEMPRE, POR TODA A VIDA TRABALHAREIS À TERRA PARA GARANTIR O PÃO, E GANHAREIS O PÃO QUE O DIABO AMASSOU!!! FORA TODO MUNDO!!! FORA, CORRUPÇÃO!!! FORA LEGISLAÇÃO HIPÓCRITA!!! É HORA DE COMEÇAR TUDO DO ZERO!!! E VOCÊS PRECISAM APRENDER MAIS A LIÇÃO, SEUS BURROS!!! VÊ-SE CRESÇAM!!! FORA DILMA ROUSSEFF!!! IMPEACHMENT JÁ!!! VAMOS TIRÁ-LA DO PODER COMO TIRAMOS O COLLOR EM 1992!!! IMPEACHMENT JÁ!!! PT NUNCA MAIS!!! PSOL NUNCA MAIS!!! PCdoB, NUNCA MAIS!!! ESQUERDISMO, NUNCA MAIS!!!

    • Além de extremistas, são burros: um abaixo assinado para preeencher os requisitos legais os assinantes tem que se identificar com RG e CPF, evitando-se por óbvio que a mesma pessoa coloque sua assinatura várias vezes. Mas o erro maior é não saber o que diz a constituição…em caso de Impeachment da presidente, quem assume é o vice Michel (que dizem que também não querem) ou o presidente do Senado, no caso o Renan Calheiros, que esta mesma organização, se não me engano, já tentou tirá-lo do cargo…por isso que digo…o problema de fato não é apenas educação e sim de falta de conhecimento e estudo que não precisamente precise ser ensinado na escola…basta dar uma clicada no google…

      • Meu caro, é simples: seguimos a risca o que preceitua o art. 80 da Constituição Federal e por eliminação, quem nos governa será o Joaquim Barbosa. Dos males, o menor!!!!

      • Pessoal, envés de agir por impulso, devia usar a cabeça.
        Impeachment não é feito desse jeito. Vamos deixar de ser idiota. PQP.
        A manifestação já é um absurdo em si própria, junto com isso, é impossível levar vocês à sério. Consciência politica é zero também. Vocês não representam nem 1 % da população e a dilma tem apoio de mais de 50% ou seja não existe nenhum meio de tirar ela. Sem contar que não é a população que vota no impeachment. Brasileiro tem mais que se fuder mesmo, não sabe votar e depois fica chorando. Quem colocou a Dilma, fomos nós porra. Agora guenta.

        • Po falou tudo cara, nego não tem nenhuma consciência do que tá tentando fazer, estão seguindo a modinha, o oba-oba e esquecendo o real objetivo do manifesto. A ideia já se perdeu, a opinião pública tá começando a ir contra nós e agora querem tirar a Dilma do poder, VOCÊS NÃO SABEM A MERDA QUE ESTÃO FAZENDO, não sou petista, nem filiado a partido nenhum, mas concordo que já que colocaram ela no poder agora aguenta, vamos votar melhor na próxima eleição.

        • Eu não botei Dilma no poder, eu não votei nela
          vamos parar de generalizar as coisas e não mim inclua em nós.

        • Meu caro amigo voçê esta correto o povo em partes tem que se ferrar,não sabe votar agora aguenta

      • Calaa boca, sua vagabunda. Aqui, retardada é você. Você é ugula à DILMA ROUSSEFF, né, sua RETARDADA, igual às FEMINISTAS CORRUPTAS! MUITO CUIDADO com que fala comigo, hein! HAN!

  3. Não é necessário que se faça um impeachment. O que se deve fazer e manifestar incessantemente a favor das causas almejadas e no caso do Governo não ouvir a população, basta não nos esquecermos que ano que vem é ano eleitoral, portanto a solução é simples, vamos remover a corja que se instalou em Brasília e pronto.

    Sou a favor da criação de manifestações públicas para o ano que vem a fim de incentivar a população a votar em candidatos nunca antes eleitos, pois candidatos ‘maduros” são mais difíceis de ter a mente aberta aos clamores do povo, diferente daqueles mais “verdes” que, justamente por estarem iniciando a carreira política, irão sem dúvida ouvir o anseio da população.

    Temos que pensar que os candidatos são representantes do povo e o povo não vive de colarinho branco! Todo mundo quer que os corruptos saiam do Poder, o primeiro passo já foi dado que é assumir e demostrar a insatisfação, o próximo é NÃO ELEGÊ-LOS NOVAMENTE!!!

  4. COMO O BRASILEIRO É BURRO E INGÊNUO… O QUE A DILMA FEZ PARA MERECER IMPEACHMENT ?
    NÃO GOSTO DO PT, MAS A DILMA NÃO COMPACTUA COM OS ATOS CRIMINOSOS DO PT… QUEM DEIXOU O PAÍS NESSE ESTADO FOI O SAFADO DO LULA, ELE SIM MERECIA ERA ESTÁ PRESO, O FILHINHO DELE ENRIQUECEI ILICITAMENTE E NINGUÉM DIZ NADA. BANDO DE HIPOCRITAS!! VCS DEVIAM ERA SE MANIFESTAR CONTRA OS ABUSOS DOS GOVERNANTES QUE SÃO CONTRA O CRESCIMENTO E PROGRESSO DO BRASIL. SARNEY É O ATRASO DO ATRASO DO BRASIL E MESMO ASSIM OS IDIOTAS AINDA CONTINUAM VOTANDO NELE… O RENAN SAFADO CONTINUA AI RINDO DE NÓS… DEVIAM PROTESTAR CONTRA ISSO !!
    ESSAS MANIFESTAÇÕES NÃO VÃO DAR EM NADA SIMPLESMENTE PQ NINGUÉM SABE AO CERTO PQ E PELO O QUE ESTÃO RENVINDICANDO… NÃO TEM UM FOCO, UM LÍDER, UMA ORGANIZAÇÃO. NÃO SE COMUNICAM ENTRE SI… NA VERDADE A GRANDE MAIORIA SAEM NAS RUAS SOMENTE PARA TIRAR ONDA… TIRAM FOTOS E POSTAM NO FACEBOOK PARA DIZER QUE ESTÃO NA MODA… FICAM PEDINDO IGUALDADE, MAS NÃO PENSAM QUANDO FAZEM PASSEATAS E IMPEDEM AS PESSOAS DO SIMPLES DIREITO DE IR E VIR… FAZEM O QUEBRA-QUEBRA AO PATRIMÔNIO PÚBLICO, MAS SE ESQUECEM QUE OS CORRUPTOS DO PODER IRÃO GASTAR AINDA MAIS PARA ” SANEAR” O BEM….
    BANDO DE IGNORANTES… LARGEM DESSA DROGA DE FACE E VÃO SE INFORMAR SOBRE O QUE DE FATO ACONTECE NO PAÍS !!!

    • manifestações sem foco??? Para o povo esta situação resume a necessidade de mudança!
      condiz com a carência que estamos sofrendo e com o abuso vergonhoso sob nosso esforço
      diário de cidadão! que trabalha, estuda e no fim de tudo vê teu salario se diluindo em impostos!
      direito de ir e vir!! hhahahaha com a privatização de rodovias pedagios absurdo!! o que tu ta falando!!
      “mas vai se tratar”!! descace em paz por que tua ideologia foi pro espaço!!

  5. kkkkkkk Que piada. kkkkkk Tentem, mas tentem muito, quem sabe vc’s conseguem?????kkkkkkkkkkkkkkkk
    Ridículo achar que o Brasil está pedindo o impeachment da Dilma porque uma parte, veja bem, uma parte dos manifestantes que somam 1.200.000 em todo Brasil quer isso. Simples, esses caras que estão pedindo isso são os que justamente não votaram nela. E mais, Dilma teve 57 milhões de voto e se 10% desses forem às ruas fazer valer o seu voto, aí sim vc’s vão ver o que “povo” nas ruas. bando de aproveitadores e oportunistas tentando ser valer de uma manifestação justa e legítima para divulgar absurdos.

  6. Eu acho que tem que ter o impeachment de todo mundo no poder no dia de hoje que são: presidente, prefeito, governador, deputado federal e estadual, senador, vereador, minsitros e todos que estão no poder!
    Eu acho que, a presidente faz parte do problema, mas não é só Ela, tem que tirar a corja toda, Sarney, Renam, Collor, Maluf e por ai vai, o descontentamento é geral e tirar só ela não vai resolver, pelo contrário dará uma falsa impressão que está tudo bem!
    Devemos aproveitar que recuperamos o poder e eliminar todos os benefícios dos políticos, que são muitos, exemplo: 03 férias no ano, aposentadoria com 08 anos de mandato, salário integral em cada aposentadoria, etc, etc e etc………..
    Diminuir o número de senadores, deputados federais e estaduias, vereadores, desembargadores e todo mundo que aumenta e muito o custo do governo!

  7. Desculpe, mas como voce tem coragem de postar uma materia com conteudo tao irracional ? Vai pesquisar rapaz, o povo nao quer impeachment da Dilma, eles querem que ela faça algo a respeito da corrupçao que desvia os impostos da saude e educaçao , o problema nao é ela, na verdade talvez ela ainda seja a unica esperança, e basta voce ir nas ruas e conversar com quem está protestando pra saber que o que eu digo é a opiniao publica, estes que querem o impeachment da Dilma sao de partidos de oposiçao ao PT e nao a voz do povo

  8. cara, tirarão a Dilma do poder e dae, vai o vice e então vai o próximo na ordem do poder e assim sucessivamente.
    Mesmo se tirarem ela só vai ter eleição direta na data programada ano que vem, vão coseguir somente desestabilizar o país, fora que isto é uma pesquina (que pode uma pessoa se passar por várias facilmente) e não um abaixo assinado.
    Pensem um pouco antes apoiar uma pesquisa ou um abaixo assinado , vocês precisam ter pensamento crítico e saber fazer escolha.

    Como nos protestos, tem muita gente boa que sabe o que esta reinvindicando la, mais tem também meia duzia que não sabem porque estão la e dentre estes tem os que não sabem e só depedram o patrimônio dos outros.

  9. Se tirarem Dilma que vai ficar no poder?Joaquim Barbosa?Se Lula foi uma decepção pq o “Batman” séria diferente?Esse impeachment é tudo que a oposição quer, é tudo que a grande mídia quer, é tudo que a elite quer e pior pode ser tudo que os MILITARES querem. As pessoas tem que se atentar mais em que elas colocam no poder legislativo e em quem esta no topo do poder judiciário,pq se continuar assim nem Jesus sendo presidente conserta o Brasil!

  10. Primeiramente venho dizer que sou contra a copa do mundo num país tão despreparado como Brasil.
    Seguidamente digo que todos que protestam contra o dinheiro da copa, pois falta dinheiro na educação e saúde, eu lhes informo que não falta dinheiro, o Brasil é o 15° que mais destina o PIB para educação. E pelo parte de transparência do site , o dinheiro gasto em pagamentos diversos no ano passado somam R$ 53.387.219.019,00. O problema não o dinheiro destinado do governo, é ele chegar ao seu destino final. Então antes de Pedir o Impeachment da Dilma, por causa da copa, saiba que ele não é o problema.
    Para uma melhor solução temos que pedir um Reforma Politica.
    Temos que pedir:
    * Que qualquer politico que esteja sendo acusado por qualquer processo criminal, seja afastado de seu posto até averiguação.
    *Que políticos condenados sejam exonerados imediatamente de seus cargos, e que de fato cumpram pena criminal.
    * Que políticos não tenham direito a Habeas corpus, nem quanto, fiança.
    * Que políticos tenham dever, caso seja comprovado o desvio de verba, de devolver os valores, com juros corrigidos, desviados de volta ao cofres públicos.

    E por ultimo, venho falar da diferença entre pessoas apartidárias e pessoas anti-partidárias:

    Apartidárias: não são contra movimentos sociopolíticos, só são contra os mesmos tentarem se nomear chefes das passeatas.

    Anti-partidárias: Reprimem qualquer movimento sociopolítico, o privando de se expressar, agir e tão fortemente de se manifestar; Os censurando fortemente para que não tenham voz.

    Fontes:

    PS:Não adiante ir para a manifestação pois é legal, é bacana, MANIFESTAÇÃO NÃO É BACANA, é algo necessário, que quem dera nós não precisássemos de uma.
    PS²: Se a Dilma Sofrer Impeachment, quem escolhe o novo presidente é o senado.
    Lembre-se, a luta é pelo país melhor, não para uma foto que ganhará curtidas no Facebook.

    • è verdade meu amigo, o mal está feito, mas tem solução, depende de um povo sofrido que somos nós sobrecarregados de impostos para gatunos sem VERGONHA roubarem o nosso sossego, o Collor também foi dificil e ele saiu porque não tirar a DILMA depois de todos estes escandalos de corrupção? vamos novas eleições com urnas novas, sem fraudes, porque o mal de eleger novamente a Dilma começou no dia de eleição com urnas totalmente controladas pelo governo e votos que nunca entraram de registro geral de apuração, como sucedeu em Goiais que apareceram papeis (fitas de urnas no caixote do lixo.

  11. Concordo com a leitora Nina. O brasileiro precisa ter muito discernimento agora. O que se faz necessário não é a retirada via “impeachment”. No caso da remoção da presidente, quem assume são os seus co-partidários, pois, atualmente toda a cúpula do governo está nas mãos do PT.

    O que a nação precisa URGENTEMENTE é que se mudem as regras que regem os políticos em Brasília. Digo regras, porque leis eles não respeitam mesmo…

    Precisamos, entre outras mil coisas, que os políticos não possam mais votar os próprios aumentos. Que tal se, POR EXEMPLO, um Deputa Federal ganhasse R$ 5.000,00 de salário (excelente salário..); para ter aumento, seria por dissídio uma vez ao ano, igual e como qualquer um do povo. Eles não são mais do que ninguém. Em caso de comprovado envolvimento em crime, DEMISSÃO IMEDIATA, e assume o vice ou suplente. O povo precisa tirar os políticos da corte onde vivem, e traze-los ao nível do povo. ELES trabalham para nós, e não o contrário. Hoje o que temos no Brasil é uma pseudo-democracia, e temos na verdade um regime de “monarquia modernizada”,onde somos obrigados a votar em quem eles nos indicam. Poucos representantes do povo são eleitos, e se perdem no mar de corrupção. Trabalhamos 12 meses e pagamos 5 1/2 meses em impostos para sustentar um governo que vive como um rei. O governo teria que consultar o seu povo EM CADA COLÉGIO ELEITORAL para saber da real necessidade de aplicação das verbas. E por aí vai. O país está se levantando, mas não pode perder essa oportunidade de ouro, se queixando de coisas ínfimas. PRECISAMOS mudar as leis! MEDITEM: Não é mudando o seu cachorro por um mais brabo, que você vai diminuir a criminalidade no seu bairro! Temos que atacar a raiz do problema. As leis! O que dá poder a eles, e os mantém lá! Nenhum político assumiu o cargo num golpe de estado. Alguém votou nele…

  12. revolta democratica???
    desde quando brasil eh uma democracia????
    comecando pelo direito mais basico em uma democracia, o voto!
    no brasil o voto nao eh um direito, o voto eh dever no meu democratico pais natal!!!
    somente ditaduras usam essa prerrogativa contra o cidadao, usando a ignorancia de uma maioria pra continuar no poder.
    se querem mudar o pais deveriam protestar contra o voto obrigatorio, que deixa a minoria informada a merce de quem vota por obrigacao.
    deveriam protestar contra esse abuso, somente com o voto livre poderemos escolher melhor, pois com o sistema vigente, analfabetos literais e funcionais, e pessoas que nao dao a minima continuarao enchendo as camaras com deputados estupidos que sabem usar a propaganda e o dinheiro para ganhar poder.
    nao, o brasil nao eh uma democracia….
    o brasil eh uma ditadura, a ditadura do proletariado!
    mesmo que voce vote conscientemente, dez pessoas que nao dao a devida atencao continuarao votando em malufs, calheiros e sarneys.
    o pilar de uma democracia eh o direito ao voto, numa ditadura o voto serve como massa de manobra para os apadrinhados pelo poder, jamais ninguem vai vencer se obrigarem todos a votar.
    e eles sabem disso…..

  13. Meu povo Brasileiro não relegem pelo amor de Deus esta Dilma Rousseff,nehum petista e nenhum desseus malditos aliados,muda Brasil.

    • e vão eleger direitistas, dai sim o brasil vai pra frente, isso que vc quer dizer? oras, vai aprender um pouco de politica antes de soltar quaisquer asneiras como essa

    • Um povo que não sabe nem escrever não tem que falar nada, né sr. eron?
      Esse seu “relegem” doeu na minha bola esquerda.

    • Estes protestos chegaram com 15 anos de atraso.

      Deviam ter acontecido em 1998.
      Teria evitado assim a reeleição comprada do FHC e toda aquela corja paulista que usa o dinheiro dos trabalhadores do Brasil para promover Parada A B C.

      Pena que só a democracia permite Impeachment , pois deveria ter para os Militares vagabundos também e assim mandar todos para fora , com exceção do Bolsonaro que deveria ser enterrado vivo com a cabeça para fora com mel e formigas.

      Esqueceu que um dos Males do Brasil é A CORJA DO DEMÔNIO representada PELOS EVANGÉLICOCÔS,
      Esta turma do DIABO cheia de prostitutas que sempre dizem serem salva por jesuis.

      Transbordando sempre ignorância em todos os assuntos dão sempre o show de cultura fedida e hipócrita religiosa.

      Parabéns para todos que escrevem em letras maiúsculas. Vocês representam bem os marginais loucos da cabeça que invadiram as passeatas.

      Vamos lutar pelo Brasil Laico ou então Teocrático de vez na Umbanda.

  14. “.O POVO BRADA POR EDUCAÇÃO, MAS NÃO GOSTA DE ESTUDAR”. O outro ali acha que o governo PT é de esquerda! Vai dar uma lidinha burrinho. Perfeito o comentário da Nina, que porcaria de abaixo assinado que não tem CPF e RG. IMPEACHMENT?!?! é conversa de otário mesmo, quem vai assumir é a base aliada do PT, uma administração federal não feita só de presidente, isso não é uma monarquia absolutista, é presidencialismo, temos senadores, deputados, estes também são responsáveis pelo mau uso do dinheiro publico. O SEGREDO É, PARA DE QUEBRAR ESTAÇÃO DE METRO, LOJA, ATRAPALHAR O TRÂNSITO E VOTA DIREITO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO CAMBADA…. Mas aposto e ganho que o próximo presidente do Brasil vai ser o amigão do cara que quebrou o Brasil 2 vezes, e vai fazer pior do que a Dilma, é o Aécio Neves….

  15. Hahaha! Sim, e quem também der um clique em não curti na página da Dilma automaticamente estará votando para o impeachement dela. Hahaha! É bom o mesmo grupo organizar uma votação pra expulsar o Latino do Brasil. Hahahaha! Tem gente que sofre de burrice e não sente os sintomas.

  16. Faz me rir meu caro, um bando de mulekes q nem cursaram 1 ano de faculdade e já se acham os fodinhas, assistem uma aula de filosofia e sociologia e já se acham o karl marx da vida, puts, ridículo esse movimento…SOU A FAVOR DOS PROTESTOS E PARTICIPO DE FORMA PACÍFICA, mas vai com com jogador,“impeachment”, vcs estão loucos, cadê o FOCO.

  17. Exigir o Impeachment da Dilma não vai resolver em nada a situação do país…. Falam por aí que o “Gigante acordou”, será? Pelo o que eu vi não é bem assim! Participei da manifestação também, ativamente… claro, não era apenas pelos $0,20… o buraco é mais embaixo. Porém, me deparei com gente indo pra rua “pq não tinha nada pra fazer em casa” ou que “ficou tão puto que resolveu fazer um cartaz”…. Pessoas sem consciência política resolvem “protestar” pra colocar a foto no facebook e se achar “o revolucionário”. Meu!! Que é isso??!! Fora pessoas cobrando todos os problemas da presidência da república… E os senadores e deputados federais?? Estão lá em Brasília de enfeite?? Brigar por uma causa é procurar se aprofundar e não apenas vomitar o que a mídia te fala sem ter o menor senso crítico…. Ok, tira a Dilma e daí? Vão colocar quem?? Retroceder com o PSDB ou outro partido retrógrado de direita?? Ou aceitar um “novo” partido militar….Tá na hora de acordar de verdade!!!

  18. O fato desse povo pedir impeachment mostra bem como os manifestantes que chegaram agora são analfabetos políticos. Sequer conseguem entender como funcionam os poderes no próprio país e querem pagar de mobilizados e esclarecidos. Fazem-me rir

  19. tem gente que achar que tirar dilma e colocar outro vai adiantar alguma coisa, e outra pra quem só tem 25 anos de democracia o povo brasileiro ta querendo arriscar demais, e só tivemos 3 presidente que foram eleitos por mais de 3 por cento da população e terminou o mandato sendo dois deles FHC e LULA, e essa foi a primeira vez na historia que um governo eleito por mais de 3 por cento da população terminou mandato, passou o governo pra outro q tmbm foi eleito por mais de 3 por cento da população e tmbm terminou mandato. Esse neogcio de impeachment com certeza teve inicio com algum outro partido, pq ngm em sã consciencia faria isso. DEMOCRACIA GENTE, ela foi eleita de forma legitima pela maior parte da população. Afinal vcs querem democracia ou nao querem?

  20. ANA,
    VC DEVERIA SER INFORMAR MAIS E PARAR DE AGIR COMO OS ‘NEO REVOLUCIONÁRIOS DE MOMENTO” QUE OUVEM MEIA DÚZIA DE PALAVRAS E JÁ SAEM LEVANTANDO BANDEIRA SEM ENTENDER UMA CAUSA…
    IMPOSTOS ALTOS EXISTEM EM MUITOS PAÍSES.
    A QUESTÃO NÃO É NEM TANTO A CARGA ELEVADA E SIM A DISTRIBUIÇÃO DA RECEITA.
    SE DE TODO O DINHEIRO QUE SE ARRECADA FOSSE DESTINADA APENAS 20% NA INFRA ESTRUTURA DO PAÍS, TUDO SERIA BEM DIFERENTE, ALIÁS AQUI SERIA MELHOR QUE O CANADÁ…
    COM O MAQUINA ADMINISTRATIVA DE HOJE O GOVERNO CHEGA A GASTAR QUASE 93% DE TODA A ARRECADAÇÃO… SOMENTE O QUE SOBRA É DESTINADA A NOVAS ESCOLAS, PONTES, ESTRADAS, HOSPITAIS, ETC…
    O POVO NÃO CONSEGUE ENXERGAR ISSO.
    O GOVERNO LULA E O PT CRIOU MILHARES DE CARGOS A TITULO DE FAVORES ELEITORAIS E AGORA ESTAMOS COM ESSE INCHAÇO NAS CONTAS PÚBLICAS. SEM CONTAR COM A BOLSA ESMOLA, QUE REALMENTE AJUDARAM MUITAS PESSOAS, MAS CRIARAM MILHARES DE DESOCUPADOS ASSALARIADOS PERMANENTES, OU MELHOR DIZENDO CRIARAM O BOLSA VAGABUNDO !!
    AS MANIFESTAÇÕES SÃO LEGITIMAS SIM, MAS SE NÃO APARECEREM LIDERES OU MAIS INFORMAÇÕES DIZENDO A QUE VENHO DE CONCRETO, VAI ACABAR SE DISPERSANDO…
    O QUE DEVERIAM FAZER ERA BOICOTAR AS ELEIÇÕES E NINGUÉM VOTAR ENQUANTO NÃO HOUVER MUDANÇAS RADICAIS NO SISTEMA FALHO E VERGONHOSO DA FORMA DE SE GOVERNAR O BRASIL.
    OU ALGUÉM AINDA ACHA QUE A FICHA LIMPA ESTÁ OU SERÁ UM DIA INSTITUÍDA AQUI ?
    ENQUANTO NO BRASIL EXISTIREM IDIOTAS QUE ACREDITAM NAS LÁGRIMAS DE CROCODILO E NAS MENTIRAS DO LULA… NADA MUDA.

  21. Eu não compactuarei com isso. Querem desestabilizar o Brasil infiltrando extremistas para causar o caos, incitando o povo às ruas e usando do descontentamento para atingirem seus objetivos espúrios. O Brasil é da PAZ e não precisa de “primaveras” Árabes patrocinadas pelos imperialistas

    é isso ae Bernadet eu to contigo, a quem interessa o impeachment ( quem sofreu com essa perca, lógico . E os prefeitos negligente?? também por que é mais facil derrubar um presidente, do que encarar o prefeito da tua cidade. correto? sim correto.
    Eu só acho que se essa manifestação fosse direto na fonte do problema, ”prefeituras, e secretários ” e ficassem em cima por meses todos os políticos estariam na mão do povo, e muito se resolveria. só isso. não precisava um se achar dono do manifesto pra isso acontecer um .

  22. Concordo com o Gil, se não aparecerem lideres e propostas por escrito e claras de que adianta? o povo é muito esquecido logo vão se acomodar de novo. o momento é esse!

  23. A Dilma vai acabar pagando pela tolerância com estes políticos safados.

    Agora o povo vai pra rua reclamar por tudo – até o que ela mesmo luta pra fazer e o como se ela fosse contra.

    A Tolerância também com o MILITARES TERRORISTAS VAGABUNDOS é incrível.
    Nossos vizinhos Argentina, Chile, etc – Botaram todos os GOLPISTGAS MILITARES CANALHAS na cadeia.

    Só no Brasil que MILIAR TERRORISTA DO RIOCENTRO continua sendo promovido.

  24. Chega de má administracao e injustica e robalheira.Voces vao ser julgado pelas suas açoês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ensaio mostra corpo de mulheres normais depois da gravidez

Jobs veja o primeiro trailer do filme