Site icon Portal Elos

Movimento na internet pelo impeachment de Dilma Rousseff cresce

dilma

Apesar da pesquisa divulgada na última semana pelo Instituto Datafolha mostra que a avaliação do governo piorou: a aprovação caiu de 65% para 57% em três meses, na internet cresce o processo os comentários sobre um eventual pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, que viajou às pressas para a capital paulista para discutir com seu antecessor, o Lula.


Veja : Natura faz liquidação, (acesse aqui)

Segundo a presidente o governo está atento a essas vozes pela mudança, será ?A rede de ativistas Avaaz, que promove petições online ao redor do planeta, pretende reunir 5 milhões de assinaturas para apresentar um pedido de impeachment da presidente da República, e já conseguiram 284.000 assinaturas em poucas horas.

Na tentativa de minimizar os efeitos das manifestações que tomaram a noite de segunda-feira, a presidente Dilma afirmou estar atenta aos gritos que ecoam nas ruas do País. “A minha geração sabe o quanto isso nos custou, eu vi ontem um cartaz muito interessante que dizia ‘desculpem o transtorno, estamos mudando o País’. Quero dizer que meu governo está atento a essas vozes pela mudança, está empenhado e comprometido pela pressão social”, destacou a presidente.

A grande duvida é se o Congresso Nacional irá aprovar esse pedido da nação, mas o importante é que as vozes das ruas, pacíficas e ordeiras, não esmoreçam. A pressão popular por si só é mais eficiente que qualquer instrumento jurídico que busque o afastamento da presidente da República., onde a base aliada está amestrada e exibe capacidade de sobra para as negociações sórdidas.

Quer participar do pedido de impeachment ? clique aqui

Com informações do ucho.info

Sair da versão mobile