in

Nick Vujicic surpreende mergulhando com tubarões

Nick Vujicic nasceu sem os braços e pernas,o que não o proibiu de casar, ter filhos e de ser um dos maiores palestrante do mundo. Agora Nick surpreendeu novamente mergulhando com tubarões.

Nick Vujicic nadou com um tubarão-martelo no Parque da Vida Marinha de Cingapura. Vujicic mergulhou em um gabinete de acrílico personalizado que permite visão de 360 graus do habitat dos tubarões, Nick Vujicic está em Cingapura para dar uma palestra motivacional para público de 5 mil pessoas no sábado, veja as fotos :

Nick Vujicic nasceu com a doença rara Tetra-amelia. Tetra-amelia é uma síndrome humana de rara ocorrência caracterizada por uma falha na formação embrionária, que acarreta a ausência dos quatro membros.

Sua vida foi cheia de dificuldades e privações. Foi proibido por lei estadual de assistir aulas em uma escola regular devido a sua deficiência física. Durante a sua escolaridade, as leis foram mudadas, e Vujicic foi um dos primeiros estudantes deficientes físicos a ser integrado em uma escola.

Ele aprendeu a escrever usando os dois dedos no pé esquerdo, e um dispositivo especial que deslizou sobre seu dedão do pé que usa para agarrar, também aprendeu a usar um computador, jogar bolas de tênis, pentear o cabelo, escovar os dentes, atender o telefone, fazer a barba…

Se formou em Contabilidade e Planejamento Financeiro na universidade, aos 21 anos de idade. Ele começou suas viagens como uma motivação palestrante, enfocando os temas que os adolescentes de hoje enfrentam. O cara é um grande exemplo de vida. veja mais sobre a vida de Nick Vujicic

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Big Data: Como o futuro nos alcançou.

10 Games Para Jogar Com a Patroa!