Programas de TV que você assistia com sua mãe

2

Receba atualizações em tempo real grátis

Hoje em dia os programas de televisão estão mais atentos a faixa etária e a ao conteúdo para não correr riscos de processos ou movimentos negativos nas redes sociais. Mas até pouco tempo atrás era comum assistirmos programas durante a tarde com mulheres semi nuas e muito mais baixaria na TV.

Você assistia isso na sua TV

Banheira do Gugu

A Banheira do Gugu ficou famosa nos anos 1990. As regras eram bastante simples: 1) um casal entrava na banheira e um dos oponentes tinham que acha-los. Os biquínis da modelos começaram a ficar cada vez mais curtos e misteriosamente e muitas vezes “desapareciam” dentro da banheira, isso no horário nobre do domingo.

Teste do Batimento Cardíaco

Neste quadro que começou com Domingo Legal e depois se espalhou na TV, na competição as modelos e os modelos tentavam “seduzir” os convidados que precisavam manter o batimento cardíaco controlado.

Sushi erótico

Isso mesmo em pleno Domingão do Faustão, o quadro teve a participação de Oscar Magrini, Márcio Garcia e Matheus Rocha que “apreciaram” a iguaria no programa.

Tiazinha

A personagem de Suzana Alves, era o ápice do programa H do Luciano Huck, que grande sucesso de audiência, ela depilava os rapazes. Tiazinha foi capa de várias revistas masculinas e um dos maiores símbolos sexuais daquela década, o fenômeno foi tão grande que fez Luciano criar outra personagem a Feiticeira.

Na boquinha da garrafa

A musica foi um hit nos anos 90, mas sua coreografia fala por si só. E era normal domingo de tarde ver a banda na televisão. Até Concurso Boquinha da garrafa foi passado na TV.

E você se lembra de outro quadro assim na TV ? Comente

Receba atualizações em tempo real grátis

2 Comentários
  1. Sherry Diz

    Minha mãe nunca deixou eu assistir esses programas, pq era pornografia… ^^

    E esse tipo de programa era falta de respeito assistir principalmente com nosso pai na sala…. o/

    Abraços!

  2. Casatop Diz

    Banheira do Gugu!!! Só poderia ser do Gugu mesmo. rsss

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close