in

Scheila Carvalho falando sobre traição “Já perdoei faz tempo”

Scheila Carvalho a eliminada do reality A Fazenda, falou sobre o escândalo envolvendo seu marido Tony Salles e a ex-amante Kamyla Simioni no programa “Domingo Espetacular”, da Rede Record, a entrevista fez a Record empatar com a Globo na audiência.

A peoa Scheila Carvalho disse que já sabia da traição, mas só soube da exposição do caso extraconjugal quando deixou o confinamento de A Fazenda na última semana.

Antes de ser abordada sobre o tema polêmico, a ex-participante comentou sobre sua postura calma e coerente enquanto esteve no programa. “Eu sou assim (…) Eu tenho paciência. Não gosto de briga, confusão”, explicou a ex-dançarina do É o Tchan.

Ao final, Scheila aceitou tocar no assunto envolvendo o adultério do marido. “Eu não sabia da exposição. O fato ocorrido aconteceu já há algum tempo. Eu já sabia e já havia conversado com meu marido. Não cabe à mídia saber. Nunca expus minha vida às pessoas. Já passamos por vários problemas e dificuldades”, revelou a ex-dançarina de axé.

Segundo ela, o deslize do cantor já foi superado, mas a exposição do fato será motivo para uma ação judicial. “Já perdoei faz tempo. Esse fato aconteceu antes de eu entrar na Fazenda. Aproveitaram desse momento que eu estava lá dentro para isso vir à tona. Fiquei muito chateada. Ofendeu a minha moral e a moral do meu marido. E, de certa forma, me atrapalhou no jogo (…) Algumas pessoas não votaram para eu ficar, porque estavam preocupadas com o que estava se passando aqui fora. Afetou o lado profissional do meu marido e isso não vai ficar impune”, garantiu a ex-participante do reality.

“Eu perdoei, mas estou certa. Eu sei o marido que eu tenho (…) Quem pede perdão é forte e corajoso. Quem perdoa é forte e quem esquece é feliz”, concluiu Scheila Carvalho

E ao falar de Tony Salles, Scheila Carvalho não economizou nos elogios. “É um pai exemplar. Um marido que corre atrás, trabalha para caramba. Desde os noves anos (…) Nunca dependeu da mãe. Sempre correu atrás do trabalho dele. Nunca dependeu de mim. E nem eu dependo dele. Tudo o que a gente constrói, a gente constrói junto. É um marido carinhoso e dedicado”, contou Scheila.

Você achou certo Scheila perdoar o marido Tony Salles?

Veja a entrevista :

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja quais são 5 falsos amigos de qualquer dieta

Glória Maria revela que as filhas não assistem à TV