in

Scheila Carvalho será a campeã de A Fazenda, segundo Frota

Publicidade

Alexandre Frota, 49, usou seu perfil no Twitter para disparar contra ” A Fazenda “, programa que ele ajudou a implantar na Record. Ele, que foi consultor durante a primeira edição da atração e deixou o posto depois de se desentender com a direção. Frota acusou a Rede Record de manipular os resultados do reality A Fazenda 6, e diz que a vencedora será a peoa Scheila Carvalho.

De acordo com o ator, apresentador e executivo de televisão, o reality show tem resultados manipulados. “[Existem] alguns contrato celebrados por fora e que jamais serão apresentados”, contou por e-mail ao “F5”.

“É muito sério isso que irei falar, e só estou falando porque tenho minhas fontes e participei de tudo, então sei muita coisa que rola. O reality show A Fazenda 6 está comprado e já tem campeão definido. Podem falar o que for, tenho minhas provas e sei muito bem o que estou falando”, escreveu.

Alexandre Frota diz que vencedores da A Fazenda são pré-escolhidos pela Record

Alguns participantes têm dois contratos assinados: um de participação e um da vitória. Dado Dolabella (A Fazenda), Karina Bacchi (A Fazenda 2), Joana Machado (A Fazenda 4) e Viviane Araújo (A Fazenda 5), todos assinaram esse contrato”, escreveu ele, sem citar Daniel Bueno, o campeão da terceira edição do reality.

“Esse contrato fica em uma gaveta de banco, uma chave com cada um dos interessados”, explicou. “Abre no final e é queimado na presença das partes interessadas.” .

Alexandre Frota sugere que até mesmo a suposta traição do marido de Scheila, Tony Salles, com Kamyla Simioni, empresária do ramo de plano de saúde, faz parte do esquema. “Vou falar com mais detalhes, a Kamyla vai receber R$ 100 mil de comissão, e a Scheila já é vencedora… Satisfeitos agora? Realmente isso é lamentável, mas acontece”, escreveu o ator.

Publicidade
Kamyla Siminoni postou no Facebook uma imagem onde aparece aos “amassos” com o cantor e provocou a ex-morena do Tchan: “Se eu fosse a Scheila Carvalho daria um jeito de sair rápido da Fazenda (risos). #‎pegandoseumarido”

Na semana passada, fotos mostrando Tony e Kamyla em momentos íntimos se espalharam pelas redes sociais. Aos beijos, eles aparecem em uma imagem em um cenário paradisíaco. As fotos teriam sido tiradas em fevereiro e foram publicadas em um perfil pessoal de Kamyla.

Após a repercussão das imagens, Tony admitiu ter se envolvido com a empresária, mas negou que a traição tenha acontecido enquanto ela estava confinada no reality. Arrependido, ele chegou a se emocionar ao se pronunciar sobre o caso no programa Domingo Espetacular. “Me arrependo duas vezes. Pela pessoa que me envolvi e pelo fato de minha mulher estar lá dentro e estar passando por tudo isso. Quero preservar a imagem dela (…)”, disse chorando.

“O ego de Scheila fala mais, pois o dinheiro terá 27% de imposto retido, aí tem um monte de gente para receber sua ponta, quem empresariou, quem aprovou dentro da Record, quem aqui fora trabalhou e, claro, a bela morena amante mesmo não precisando vai ganhar R$ 100 mil, mais capa da ‘Playboy’ ou da ‘Sexy'”, disse Alexandre Frota.

“A morena traidora vai ficar famosa, vai ser musa de carnaval, vai dar um monte de entrevista para o ‘TV Fama’ [RedeTV!], vai tentar uma boquinha no ‘Legendários’, e provavelmente estará na ‘Fazenda’ 7 ou 8”, afirmou.

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

What do you think?

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Depois do Bolsa Familia, chegou o Bolsa Pódio para as Olimpíadas

Vale a pena uma Tekpix ?