Veja por onde anda algumas webcelebridades, e veja se você lembra delas

0

Receba atualizações em tempo real grátis

As webcelebridades viram fenômenos da noite para o dia, em poucas horas passam de anônimos para pessoas conhecidas por toda web, muitos viram virais e memes mas com a mesma rapidez que aparecem elas desaparecem, relembre aqui algumas dessas pessoas e vejam como estão hoje em dia:


Especial : Confira novidades da Natura para essa semana (acesse aqui)

Luiza que esta no Canadá

Quem não se lembra da filha de Gerardo Rabello, colunista social em João Pessoa (PB), a estudante Luiza ficou famosa por um comercial em que seu pai comentava que a família estava toda reunida ”menos a Luiza, que está no Canadá”. Após ter sido citada na propaganda, a repercussão foi tanta que Luiza acabou voltando do intercâmbio que fazia no Canadá. Veja o vídeo :

Hoje Luiza já atacou de DJ e saiu no lucro. Ela ganhou uma bolsa de estudos em uma escola de economia britânica e está estudando em Londres (Reino Unido). A estudante conta seu dia a dia no país europeu em um blog da instituição que concedeu a bolsa a ela.

Lídio Mateus

Em 2009, Lidio publicou um vídeo no YouTube em que seu sobrinho, Igor, o incomodava enquanto tentava cantar a canção “uma música”, da banda Fresno, em um vídeo. “Aê, fresco boiola”, gritava Igor para Lídio. A cena viralizou e fez com que Lídio conhecesse os integrantes da banda e ainda participasse de programas de TV e do YouPix. Relembre o video:

Depois da fama Lídio ainda tenta emplacar como cantar, uma de suas ultimas tentativas mais vistas é o “Show dos poderosos”, mas provavelmente não foi vista pelo dotes artísticos do menino :

Luisa Marilac

A travesti Luisa Marilac gravou um vídeo em uma piscina na Espanha com um só propósito: mostrar que não estava na pior. Durante a gravação, Luisa dá um mergulho desajeitado e finaliza dizendo: “e teve boatos que eu ainda estava na pior”. O vídeo foi assistido por milhões de pessoas e bombou em 2011. Luisa passou de anônima para uma celebridade e diva gay. Veja o vídeo :

Depois da fama Luisa participou de programas de TV, de várias festas em São Paulo como DJ e de campanhas publicitárias. Hoje em dia diz que esta preparando sua autobiografia.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.