in

Xuxa se revolta contra Justin Bieber

Em texto no Facebook a apresentadora se mostra indignada com o cantor Justin Bieber.

Assinando o texto como Maria X, a apresentadora não citou o nome do astro em seu post. Chamando-o apenas de “B”, ela enumerou e criticou as atitudes do ídolo teen durante sua passagem pelo Brasil, na semana passada. “Como um garoto mimado vem no nosso país, ignora pessoas que passaram dias, tarde e noites esperando para vê-lo ou ouvi-lo? (sic)”, questiona Xuxa, que, ao final, escreveu: “IMAGINE uma mãe, uma brasileira, ou apenas uma maria revoltada com uma bi… nha que pega o dinheiro dos fãs e ainda sai impune”.

Confira abaixo o desabafo de Xuxa na íntegra. E aí, a loira tem ou não razão?

“Hoje eu dormi pouco e fiquei fritando na cama pensando na vida (como muita gente faz).

E resolvi escrever e escrever… Pela primeira vez não como Xuxa, já que desde que eu nasci nunca ninguém me chamou pelo meu nome de batismo, resolvi ser Maria , Maria como tantas brasileiras e latinas que tem este nome e que não tem a possibilidade de falar pra tanta gente , como eu.

Então vamos ver se vc que está lendo consegue me ver como uma Maria qualquer que recebe no seu país um menino arrogante que vou chamar apenas de ‘B’…

Tenho muitas dúvidas na minha cabeça e sei que talvez não terei respostas, mas tô tentando!

Como um garoto mimado vem ao nosso país, ignora pessoas que passaram dias, tarde e noites esperando para vê-lo ou ouvi-lo… ou quem sabe na esperança de tirar uma foto, seguindo o carro, pra mostrar o carinho, o amor pelo tal B e receberam cuspida, sinal feio, biquinho… um “artista” que abandona o palco sem terminar o show … pichou nossos muros, saiu de cabeça coberta de um lugar público, queria andar na beira da praia MAS não queria ser incomodado ?!!???

Ah vá !!!!

E ainda mostraram matéria que afirma que o tal B fuma maconha!

Como vai embora do nosso país e ainda fica postando que ninguém vai pará-lo??
Eu pergunto se fotógrafos e jornalistas não tem mais umas coisinhas sobre o tal B??
Até a Maria aqui sabe que o tal B deve ter deixado mais umas “sujeiras” por aqui!

Se eu fiquei engasgada com toda essa falta de educação (pra ser educada, né?).
IMAGINE uma mãe, uma brasileira, ou apenas uma Maria revoltada com uma bi… nha que pega o dinheiro dos fãs e ainda sai impune.

Pronto… Botei pra fora. ‘Vomitei.’

Ass: Maria X”

As críticas geraram polêmica no Twitter e no Facebook. Uma guerra entre “beliebers” e fãs da brasileira começou na manhã desta segunda-feira. Muita gente concordou com as palavras de “Maria X”, que, por outro lado, revoltaram centenas de meninas fanáticas pelo cantor. Algumas citam uma entrevista que a apresentadora fez com o astro, em 2011, para, agora, ofender a apresentadora.
“Engraçado como a 2 anos (sic) atras na primeira vinda dele, você quis levar sua filhinha para tirar foto com ele. Cuspir no prato que come é feio (sic)”, disse uma internauta no Facebook.

“A xuxa eh ridicula cara, ela defende tanto os gays e chama o justin bieber de bichinha’, apontou @Lumnious, também no microblog.

E para você quem esta certo nessa história ?

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Quem inspirou os personagens da Disney?

Veja os 150 planos de saúde suspensos pela ANS